O valor do repasse será usado para manutenção de todos os serviços prestados pela Instituição
O valor do repasse será usado para manutenção de todos os serviços prestados pela Instituição

Prefeitura de Joaçaba repassará R$ 330 mil reais para APAE

Na tarde de sexta-feira (04), o Prefeito Dioclésio Ragnini realizou a assinatura do termo de fomento, autorizando o repasse de R$ 330 mil reais para a APAE de Joaçaba. Participaram da solenidade, a Presidente da Entidade, Andréa Mantovani Bonato e Neusa Maria Breda, que faz parte da diretoria, além da Secretária de Educação de Joaçaba, Tânia Durigon. A APAE possui como visão promover e articular ações de defesa de direitos, prevenção, orientação, prestação de serviços, apoio à família, direcionadas à melhoria da qualidade de vida das pessoas portadoras de necessidades especiais e na construção de uma sociedade justa e solidária.

O valor do repasse será usado para manutenção de todos os serviços prestados pela Instituição. Para a Presidente da Entidade, o valor é muito importante para os trabalhos realizados. “Fazemos um trabalho muito importante para nossa comunidade. Possuímos profissionais, voluntários, empresários, famílias e o poder público, muito engajados nessa causa tão nobre de cuidar com muito carinho, com infraestrutura e profissionalismo dos nossos alunos. Agradecemos mais uma vez o apoio da Administração Municipal”, resumiu Andréa.

De acordo com Dioclésio Ragnini, sempre foi um compromisso dar condições para a APAE desenvolver suas atividades. “Queremos parabenizar o trabalho desenvolvido por todos que estão a frente da nossa APAE. Somos parceiros e reiteramos que nosso compromisso é dar estrutura para que eles continuem atendendo com excelência nossas crianças, jovens e adultos”, finalizou Dioclésio.

Fonte: Ascom Prefeitura de Joaçaba

Click na Home e escolha o idioma para sua leitura….
https://bomdiasc.com.br
@bomdiasantacatarina

Compartilhe esta postagem

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Notícias Relacionadas

Faça uma pesquisa​​

Ultimas notícias