O Bolsa Técnico tem o objetivo de incentivar treinadores e preparadores físicos no âmbito do desporto de rendimento
O Bolsa Técnico tem o objetivo de incentivar treinadores e preparadores físicos no âmbito do desporto de rendimento

Prefeitura de Joaçaba repassa R$ 50 mil para técnicos esportivos do município

Na tarde desta segunda-feira (22), o prefeito Dioclésio Ragnini assinou os Termos para repasse de recursos do Bolsa Técnico. No total foram repassados R$ 50 mil reais, distribuídos entre os técnicos: Cristian Lemes Cerino (Adecijo), Diego Da Silveira Padilha (APTM), Leonardo Luis Vidi Roesler (Adrecha) e Renan Willian Belcaro Pazin (Ablujhe).

O Bolsa Técnico tem o objetivo de incentivar treinadores e preparadores físicos no âmbito do desporto de rendimento, com a finalidade de obter resultados, levando o nome do município para outros estados e países. “Estamos fazendo tudo que podemos para dar apoio ao esporte do nosso município nesse momento difícil que toda a sociedade está passando.

Mesmo que não esteja acontecendo as competições devido a pandemia, entendemos que é importante mantermos esse apoio financeiro para que as associações, técnicos e atletas continuem fazendo o seu trabalho, pois acreditamos que além de representar o nosso município, o esporte tem um trabalho de cunho social muito importante na nossa sociedade”, falou o prefeito Dioclésio Ragnini.

Fonte: Ascom Prefeitura de Joaçaba

Click na Home e escolha o idioma para sua leitura….
https://bomdiasc.com.br
@bomdiasantacatarina

Compartilhe esta postagem

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Notícias Relacionadas

Faça uma pesquisa​​

Ultimas notícias