Prefeitura de Joaçaba recebe doação de protetores faciais do SESI/SENAI
Foram doados 280 protetores faciais para as Secretarias de Educação e de Saúde/Foto: Assessoria

Prefeitura de Joaçaba recebe doação de protetores faciais do SESI/SENAI

Os esquipamentos serão utilizados nas Secretarias de Educação e de Saúde do município

Na tarde desta terça-feira (26), a Gerente Executiva da Região Centro Oeste do SESI/SENAI, Silvana Meneghini, juntamente com a Coordenadora Educacional da Instituição, Ana Paula Masson, estiveram no gabinete da prefeitura de Joaçaba para fazer a entrega de 280 protetores faciais para as Secretarias de Educação e de Saúde. Na oportunidade, foram recepcionadas pela Secretária de Educação de Joaçaba, Ana Beatriz Brancher, pelo Secretário de Saúde, Valmor Reisdorfer e pela Superintendente de Educação, Rose Maria Makowski.

A produção dos equipamentos foi possível graças à parceria entre a Cardinal Suporte à Vida, empresa de Joaçaba e a ABINFER – Associação Brasileira da Indústria de ferramentas. Para Silvana Meneghini, o trabalho que a Instituição está desenvolvendo faz parte da filosofia da empresa. “O SESI/SENAI possui uma postura muito comprometida com a nossa sociedade, por isso temos a parceria dos empresários para nos ajudar, em tempos de pandemia estamos auxiliando diversas organizações e auxiliando, principalmente aqueles profissionais que estão na linha de frente ao combate ao Coronavírus, por isso nossa parceria com a Educação e a Saúde”, disse Silvana.

Para a Secretária de Educação, foi uma ação extremamente importante pela parceria público privado no entendimento da complexidade que é esse momento em que toda a população mundial passa, da pandemia do COVID 19. “A doação será de extrema importância na volta das atividades presencias nas escolas. Agradecemos imensamente a parceria SESI/SENAI com o Sistema Público de Educação Municipal de Joaçaba”, falou Ana Beatriz Brancher.

Fonte: ASCOM – Joaçaba

Deixe uma resposta