A Administração Municipal pede o apoio da população para que colabore com os profissionais durante a atualização cadastral/Foto: Divulgação Internet
A Administração Municipal pede o apoio da população para que colabore com os profissionais durante a atualização cadastral/Foto: Divulgação Internet

Prefeitura de Joaçaba realizará recadastramento imobiliário

A prefeitura salienta que as atualizações cadastrais poderão gerar alterações de valor no IPTU a partir do exercício de 2020

A Prefeitura de Joaçaba realizará a partir de hoje (24) o recadastramento imobiliário das edificações novas ou ampliadas dentro do perímetro urbano municipal, bem como o cadastramento de lotes novos que não constam no sistema tributário municipal. A atualização ocorrerá através de vistorias realizadas por profissionais credenciados da Empresa Geodados Geoprocessamento e Serviços Aéreos Especializados Ltda, contratada para realização do levantamento. Os profissionais estarão devidamente identificados com crachá e uniformizados para maior segurança e confiabilidade dos munícipes.

Somente serão realizadas vistorias nos imóveis que apresentaram ampliações acima de 20m² ou que não constam parcial ou totalmente no cadastro do sistema tributário, bem como lotes que passaram para o perímetro urbano municipal e não constam em cadastro de acordo com comparativo entre cadastro municipal e imagem aérea coletada em 30/03/2019. Serão coletados dados cadastrais e medidas das edificações e padrão interno quando necessário.

A prefeitura salienta que as atualizações cadastrais poderão gerar alterações de valor no IPTU a partir do exercício de 2020, tanto para menor, quanto para maior.

A Administração Municipal pede o apoio da população para que colabore com os profissionais durante a atualização cadastral.

Em caso de dúvidas, os contribuintes poderão entrar em contato pelos telefones 3527-8848, 3527-8815, 3527-8875 e 3527-8856.

Fonte: ASCOM – Joaçaba

Compartilhe esta postagem

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Notícias Relacionadas

Faça uma pesquisa​​

Ultimas notícias