Para instalar os 40 novos abrigos
Para instalar os 40 novos abrigos

Prefeitura de Joaçaba irá instalar 40 novos abrigos de passageiros com recursos próprios

A licitação é para instalação de 40 novos abrigos, mas pode ser aditivada em 25 % (mais 10 pontos), sendo possível instalar 50 pontos

Foi assinada na tarde desta terça-feira (10), a Ordem de Serviço para instalação de 40 abrigos de passageiros em diversos bairros do Município de Joaçaba. A solenidade de assinatura contou com a presença do prefeito Dioclésio Ragnini, do vice-prefeito Jucelino Ferraz, vereadores, secretários municipais, representantes da AMMOC, imprensa local, servidores e o representante da empresa Rottaza – Indústria Metalúrgica, que venceu a licitação e irá executar o serviço.

De acordo com o prefeito Dioclésio Ragnini, a licitação é para instalação de 40 novos abrigos, mas pode ser aditivada em 25 % (mais 10 pontos), sendo possível instalar 50 pontos. “Com a possibilidade de aditivar a licitação, vamos instalar um total de 50 novos abrigos, todos com acessibilidade, para que as pessoas que utilizam transporte público em Joaçaba tenham maior segurança e qualidade de vida ao se locomover e utilizar esses abrigos. Os novos pontos de ônibus têm uma estrutura de qualidade, que com certeza deixarão uma imagem mais bonita para nosso Município”, disse Dioclésio.

Para instalar os 40 novos abrigos, o Município irá investir R$ 391.860,00 em recursos próprios. A previsão de execução é de até 60 dias.

Fonte: ASCOM – Joaçaba

Compartilhe esta postagem

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Notícias Relacionadas

Faça uma pesquisa​​

Ultimas notícias