Prefeito Pedro Rabuske e demais membros da AMARP
Prefeito Pedro Rabuske e demais membros da AMARP

Pinheiro Preto marca presença em audiência com o governador Carlos Moises

Rabuske destaca que o encontro foi de grande importância para toda a região

Prefeito de Pinheiro Preto Pedro Rabuske e demais membros da AMARP (Associação dos Municípios do Alto Vale do Rio do Peixe), participaram de reunião com o governador do Estado Carlos Moises da Silva nesta quarta-feira 29.

Rabuske destaca que o encontro foi de grande importância para toda a região com anuncio de liberação de recursos financeiros, alem de alguns pleitos entregues pelos municípios as esferas governamentais.

"- A reunião foi positiva e mostrou que o nosso governo está motivado a auxiliar os municípios da nossa região, visando melhorar as condições de vida dos nossos munícipes."

Durante a reunião com prefeitos o governador anunciou a liberaçao de R$ 5 milhões para reparos emergenciais na SC-135, entre os municípios de Matos Costa e Porto União. A licitação para a recuperação da rodovia já foi lançada.

Também durante o encontro, o governador recebeu as principais demandas da região, que serão atendidas conforme disponibilidade financeira. Carlos Moisés destacou que as estradas estaduais ficaram abandonadas por décadas e agora necessitam de investimentos maciços.

“Essas reuniões são importantes para o alinhamento das prioridades. Pedimos para que os próprios prefeitos elencassem as principais necessidades da região. O Governo vai atendê-las assim que for possível”, destacou o governador.

Também participaram da audiência na Casa d’Agronômica o secretário de Estado da Infraestrutura e Mobilidade, Carlos Hassler, o adjunto da pasta, Thiago Vieira, e o chefe da Casa Civil, Douglas Borba.

Fonte: Assessoria de Imprensa Governo do Estado de Santa Catarina.

Fonte: ASCOM – Pinheiro Preto

Compartilhe esta postagem

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Notícias Relacionadas

Faça uma pesquisa​​

Ultimas notícias