As equipes que representaram o município de Pinheiro Preto
As equipes que representaram o município de Pinheiro Preto

Pinheiro Preto encerra participação no Regional de Futsal conquistando medalhas

A competição contou com a participação de mais de cem equipes, em diversas categorias

Ocorreram ontem, domingo 28 de julho, no município de Videira as finais da 8ª edição do Campeonato Regional de Futsal do Rio das Pedras, competição esta que contou com a participação de mais de cem equipes, em diversas categorias.

E as equipes que representaram o município de Pinheiro Preto, com o apoio da administração municipal fizeram bonito.

No veterano masculino o Ajax de Pinheiro Preto, acabou sendo derrotado pela equipe ADAC de Videira por 3×2, com um gol no fim do jogo, ficando assim com o segundo lugar na competição.

Já no feminino, a equipe da ABEC Vinhedo/Pinheiro Preto venceu por 5×1 a equipe da Força Jovem de Caçador. Sagrando-se assim campeão pela terceira vez consecutiva.

A administração municipal estende as felicitações à todos os atletas que participaram da competição e levaram consigo o município. E reitera o seu total apoio para que o esporte pinheiro pretense prossiga em constante evolução.

A diretora da Comissão Municipal de Esportes, Bárbara Zucco reforça a importância do esporte para o município, também como forma de incentivo às novas gerações que estão chegando.

“Estou muito feliz que o nosso município está se destacando nas competições regionais, e com isso esperamos que o nosso esporte cresça ainda mais, mobilizando a população para apoiar e prestigiar nossos atletas pinheiro pretenses.”

Fonte: ASCOM – Pinheiro Preto

Compartilhe esta postagem

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Notícias Relacionadas

Faça uma pesquisa​​

Ultimas notícias