Nos dias 6, 14 e 22 de outubro, os ESF’s do município estarão atendendo mulheres em horário estendido, das 17h30 às 19h30 para realização de consultas, exames de rotina e preventivos
Nos dias 6, 14 e 22 de outubro, os ESF’s do município estarão atendendo mulheres em horário estendido, das 17h30 às 19h30 para realização de consultas, exames de rotina e preventivos

Outubro Rosa: ESF’s de Joaçaba atenderão mulheres em horário estendido no mês de outubro

A Secretaria de Saúde de Joaçaba estará promovendo ações alusivas ao Outubro Rosa, mês dedicado a prevenção do câncer de mama e a saúde das mulheres.

Nos dias 6, 14 e 22 de outubro, os ESF’s do município estarão atendendo mulheres em horário estendido, das 17h30 às 19h30 para realização de consultas, exames de rotina e preventivos.


Devido a pandemia, os exames serão realizados mediante agendamento, portanto, as mulheres interessadas devem entrar em contato com a unidade de saúde a qual pertence e agendar o atendimento.

Além disso, a secretaria também orienta que não leve junto acompanhante, utilize máscara e siga todas as orientações de prevenção ao Coronavírus.

Fonte: ASCOM – Prefeitura Joaçaba

Compartilhe esta postagem

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Notícias Relacionadas

Faça uma pesquisa​

Ultimas notícias