A iniciativa tem o objetivo de possibilitar aos contribuintes e empresas regularizarem seus débitos/Foto: Assessoria de Imprensa
A iniciativa tem o objetivo de possibilitar aos contribuintes e empresas regularizarem seus débitos/Foto: Assessoria de Imprensa

Município de Joaçaba realiza campanha para regularização de débitos até o dia 20 de dezembro

É possível negociar impostos como IPTU, ISS, ITBI, Taxas, Contribuições e outros impostos

A Prefeitura de Joaçaba, por meio da Secretaria de Administração e Finanças, realiza, até o dia 20 de dezembro, a campanha do Programa de Recuperação Fiscal – Refis, para regularização de débitos junto à Prefeitura. A iniciativa tem o objetivo de possibilitar aos contribuintes e empresas regularizarem seus débitos gerados até 31/12/2018 junto ao Município.

Com a campanha, é possível negociar impostos como IPTU, ISS, ITBI, Taxas, Contribuições e outros impostos, com desconto de até 90% no valor dos juros e multas, para pagamento à vista. O contribuinte também tem a opção de parcelar, com 86% de desconto para pagamento em 2 vezes, com 84 % em 3 vezes e com 80% para pagamento em 4 vezes.

Os interessados devem procurar o Setor de Dívida Ativa, localizado junto ao prédio da prefeitura, das 13h às 19h, com documentos pessoais em caso de pessoa física ou no caso de pessoa jurídica, autorização do titular do débito ou procuração para ambos os casos e, fazer um requerimento solicitando o Refis e protocolar. Após isso, assinar o termo de parcelamento do refis e retirar os boletos para pagamento.

Mais informações podem ser obtidas nos telefones 3527 – 8818 ou 3527 – 8871, no horário das 13h às 19h e no telefone 3527- 8848, no horário das 8h às 19h.

Fonte: ASCOM – Joaçaba

Compartilhe esta postagem

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Notícias Relacionadas

Faça uma pesquisa​​

Ultimas notícias