Para concluir a obra
Para concluir a obra

Município de Joaçaba irá investir mais de R$ 700 mil para concluir a obra do Ginásio Santa Tereza

A tão esperada conclusão do Ginásio Santa Tereza será viabilizada

Na tarde desta quarta-feira (19) aconteceu a assinatura da Ordem de Serviço para execução dos serviços e o fornecimento dos materiais e equipamentos necessários para a complementação e adequação do Ginásio de Esportes Santa Tereza. Estiveram presentes na solenidade, o prefeito Dioclésio Ragnini, o vice-prefeito Jucelino Ferraz, secretários municipais, vereadores e o representante da empresa B&P Construtora Eireli, que venceu a licitação e irá executar a obra.

A etapa compreende a construção dos pátios externos, cercamento, elevadores, pavimentações, entrada de energia, acessibilidade e outras benfeitorias que irá finalizar a obra, que teve início em 2014.

Para concluir a obra, o Município irá investir um valor de R$ 729.020,27, oriundos de recursos próprios. “Depois de muito trabalho e adequações, a tão esperada conclusão do Ginásio Santa Tereza será viabilizada. Esta é uma antiga reivindicação da população e agora conseguiremos finalizar a obra, que será entregue em até 180 dias para a comunidade usufruir”, falou o Secretário de Infraestrutura e Agricultura, Vilson Sartori.

Fonte: ASCOM – Joaçaba

Compartilhe esta postagem

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Notícias Relacionadas

Faça uma pesquisa​​

Ultimas notícias