Josefina Silva Boscia - Apresentou a música folclórica - Mulher Negra Guerreira
Josefina Silva Boscia - Apresentou a música folclórica - Mulher Negra Guerreira

Live show marca os 104 anos de Joaçaba

Nessta segunda-feira (23), a Secretaria de Comunicação, Cultura, Turismo e Eventos realizou uma Live Show com apresentações dos artistas locais para festejar os 104 anos do Município de Joaçaba. A live, que teve uma duração de aproximadamente 9 horas, foi transmitida pelo Canal do Youtube da Casa da Cultura Rogério Sganzerla e contou com 19 apresentações de música e dança.

Bateria Show Escola de Samba Aliança, Mestre Alexandre – Carnaval

Os artistas locais que se apresentaram, foram contemplados no Prêmio Joaçaba Cultural 2021, que foi lançado no mês de junho e por meio de edital, mais de uma centena de artistas locais nas áreas de música, dança, teatro, audiovisual, pintura, desenho, entre outras, tiveram seu trabalho reconhecido e puderam dar visibilidade.

Ainda em comemoração aos 104 anos de Joaçaba, uma série de eventos virtuais serão apresentados durante o mês de agosto pelo canal do Youtube da Casa da Cultura Rogério Sganzerla (https://www.youtube.com/c/CasadaCulturaRog%C3%A9rioSganzerla/channels) como parte de uma programação multicultural que se estende até novembro.

Fonte: Ascom Prefeitura de Joaçaba

Click na Home e escolha o idioma para sua leitura….
https://bomdiasc.com.br
@bomdiasantacatarina

Compartilhe esta postagem

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Notícias Relacionadas

Faça uma pesquisa​​

Ultimas notícias