Pedro Rabuske
Pedro Rabuske

Lançamento da 8ª Mostra do Vinho Catarinense aconteceu em Florianópolis

Pinheiro Preto é responsável por 70% do vinho consumido em Santa Catarina

Na última quarta-feira dia 24, aconteceu na Assembleia Legislativa de Santa Catarina em Florianópolis, o lançamento da 8ª Mostra do Vinho Catarinense, o qual será sediado em nosso município nos dias 18 e 19 de maio, junto a II Feira da agroindústria e concomitante as comemorações do aniversário da emancipação político administrativo de Pinheiro Preto.

A comitiva de lançamento contou com a presença de vereadores, secretários, produtores de vinhos além do Prefeito Municipal Pedro Rabuske e dos Prefeitos dos municípios de Videira Dorival Carlos Borga e Tangará Nadir Baú.

A mostra que é realizada em conjunto com os municípios de Videira e Tangará, conta também com o apoio do Sindivinho, Cresol, Rede Zarpellon e Assembleia Legislativa.

Dando sequência, nos dias 26, 27 e 28 de abril, o município estará divulgando a Mostra do vinho na 7ª Expotílias.

Dia 10 de Maio será o lançamento regional da 8ª Mostra no Hipercenter Estação – Zarpellon no município de Videira.

Dia 17/05 o 2º Baile do Vinho – com escolha da Rainha, no salão paroquial de Pinheiro Preto e animado pela Família Paganini

E nos dias 18 e 19 (sábado e domingo), no Ginásio Municipal acontece a exposição das vinícolas e fabricas de suco com entrada gratuita.

Para o prefeito Pedro Rabuske ser a sede da mostra é importante para o município pois além de sermos a Capital Catarinense do Vinho um evento dessa magnitude chama a atenção para nossa cidade bem como aos nossos vizinhos Tangara e Videira, mostrando não somente nosso potencial vitivinicultor, mas também turístico, agrícola e industrial.

Fonte: ASCOM Prefeitura Municipal de Pinheiro Preto

Compartilhe esta postagem

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Notícias Relacionadas

Faça uma pesquisa​​

Ultimas notícias