Limpeza no terreno
Limpeza no terreno

Jucelino Ferraz, à frente do Poder Executivo de Joaçaba

O prefeito em exercício de Joaçaba, esteve acompanhando nas últimas semanas as obras em andamento no Município

O prefeito em exercício de Joaçaba, Jucelino Ferraz, esteve acompanhando nas últimas semanas as obras em andamento no Município, entre elas a mudança e conserto do Ponto de ônibus, localizado na rua principal do Bairro Anzolin, a limpeza do terreno onde estava a casa que foi incendiada, localizado na Vila Cachoeirinha,  as obras de pavimentação asfáltica no Bairro Monte Belo e  em outros bairros,  as obras de saneamento do Simae, a limpeza de bocas de lobo e bueiros em alguns pontos da cidade e as desobstruções em algumas estradas do interior, que foram atingidas pelas enxurradas.

Ferraz também participou de diversos eventos e reuniões importantes, como a Posse do Conselho de Cultura, o I Concurso de Poesia Miguel Russowsky, a premiação dos vencedores dos Jogos Inter Bairros 2018, reunião do Plano Diretor e reunião do CISAM (Consórcio Intermunicipal de Saneamento Ambiental- Meio Oeste), em Capinzal. Ele ainda apresentou a prestação de contas da Secretaria de Assistência Social na Câmara de Vereadores e realizou diversos atendimentos as pessoas e entidades que procuraram o gabinete.

O vice-prefeito assumiu o comando da prefeitura de Joaçaba no dia 17 de dezembro. "Mesmo com muitos feriados nesses dias que estou como prefeito, foi um período muito produtivo, pois busquei atender a maioria das demandas que chegaram na prefeitura e realizei o acompanhamento e vistorias necessárias nas obras que estão em andamento, além de atender inúmeras pessoas que procuram o gabinete e participar de diversas reuniões e eventos importantes para o Município. Com certeza foi muito positivo e gratificante este período que estive à frente do Poder Executivo", afirmou Ferraz.

Fonte: ASCOM Prefeitura Municipal de Joaçaba

Compartilhe esta postagem

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Notícias Relacionadas

Faça uma pesquisa​​

Ultimas notícias