Joaçaba registrou 82 atendimentos presenciais e 201 atendimentos telefônicos de pessoas que estavam com sintomas similares ao do Coronavírus.
Joaçaba registrou 82 atendimentos presenciais e 201 atendimentos telefônicos de pessoas que estavam com sintomas similares ao do Coronavírus.

Joaçaba não tem nenhum caso confirmado de Coronavírus

A orientação é que a população ainda permaneça em suas casas

Até o momento, Joaçaba registrou 82 atendimentos presenciais e 201 atendimentos telefônicos de pessoas que estavam com sintomas similares ao do Coronavírus.

O Município tinha 16 casos suspeitos, mas 4 deles já foram descartados através dos resultados dos exames que deram negativo, passando o número de suspeitos para 12, sendo que desses, 8 estão na fila de teste e o restante está em isolamento, pois  agora são coletados para teste somente casos hospitalares.

Os pacientes que tiveram o teste negativo permaneceram ainda em quarentena e a Secretaria de Saúde pede que toda a população siga todas as orientações e permaneçam em suas casas, para que assim o Coronavírus seja contido.

Para atender os casos suspeitos, os municípios de Joaçaba, Herval d’ Oeste e Luzerna montaram um Centro de Triagem, que atende 24 horas e está localizado na AABB, na Rua Roberto Trompowski – Centro de Joaçaba e o telefone para contato é (49) 98858 – 7435.

Fonte: ASCOM – Joaçaba

Compartilhe esta postagem

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Notícias Relacionadas

Faça uma pesquisa​​

Ultimas notícias