A obra compreende um novo acesso que liga a BR-282 ao centro de Joaçaba/Foto: Divulgação Internet
A obra compreende um novo acesso que liga a BR-282 ao centro de Joaçaba/Foto: Divulgação Internet

Joaçaba contará com mais uma obra das mais importantes da história do Município

Para o Prefeito Dioclésio Ragnini, precisamos ver Joaçaba daqui a 5, 10, 20 anos

O Município de Joaçaba vivenciou uma tarde histórica nesta terça-feira (28). O ato, que aconteceu no Gabinete do Prefeito Dioclésio Ragnini marcou a viabilização de uma obra que será um marco histórico para Joaçaba, trazendo desenvolvimento para a cidade alta e sendo mais um acesso para o Município. O financiamento de R$ 12 milhões, junto à Caixa Econômica Federal, será usado para a pavimentação asfáltica e construção de passeios nas seguintes ruas: Rua Antônio Nunes Varela e Rua Oreste Genuíno Grando, que liga o Bairro Cordazzo ao Bairro São Brás, parte da Rua Luiz Baldissera (que liga a rotatória ao Aeroporto), Rua Paulo Schneider e parte da Rua Leduíno João Sartori e Rua Diamantina Alves Pires.

A obra compreende um novo acesso que liga a BR-282 ao centro de Joaçaba. Esse novo acesso deve trazer fluidez ao trânsito, valorização e infraestrutura para os bairros Cordazzo, João Pires, São Brás, Jardim das Hortênsias e Armindo de Medeiros Haro.

A assinatura do contrato foi com a Caixa Econômica Federal, que vai viabilizar a obra, além de contar com o projeto da AMMOC – Associação dos Municípios do Meio Oeste Catarinense e a aprovação da Câmara de Vereadores que aprovou o financiamento e é parceira do executivo, já que segundo os vereadores esta era uma obra que vinha sendo solicitada há várias décadas.

Para o Prefeito Dioclésio Ragnini, esta é uma obra que vai marcar a história e o processo de desenvolvimento da nossa cidade, pois mobilidade, acessos com qualidade, e dar condições para áreas que ainda podem se desenvolver é ter uma visão mais além. “Precisamos ver Joaçaba daqui a 5, 10, 20 anos e por isso, estamos dando a nossa cidade as condições de desenvolvimento, desta forma estamos viabilizando esta grande obra, que iniciará no segundo semestre de 2019. Agradeço todos os vereadores que foram parceiros nesta aprovação, a AMMOC pela parceria e a Caixa Econômica, por viabilizar estes recursos. Tenho certeza que estamos deixando um grande legado para nossa cidade, com vias de acesso, mobilidade urbana e infraestrutura. Sabemos que a cidade alta possui um potencial de crescimento e precisamos dar condições para que ela se desenvolva e Joaçaba volte a crescer”, finalizou Dioclésio.

Fonte: ASCOM – Joaçaba

Compartilhe esta postagem

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Notícias Relacionadas

Faça uma pesquisa​​

Ultimas notícias