Segundo o  Prefeito Dioclésio
Segundo o Prefeito Dioclésio

Joaçaba conquista o tão almejado sonho, a ampliação e melhorias para o Aeroporto

A ampliação do Aeroporto Santa Terezinha era um antigo sonho de toda a população

O Governador do Estado, Carlos Moisés da Silva, esteve visitando Luzerna e Joaçaba nesta semana e anunciou duas importantes conquistas para Joaçaba e região. A primeira delas foi informada, durante uma solenidade realizada na Incubadora Tecnológica de Luzerna, na noite desta quinta-feira (31). Na oportunidade, o Governador anunciou e realizou a assinatura da nota solicitando adoção de providências para abertura de programa de revitalização dos acessos Caetano Natal Branco, que liga Joaçaba e Luzerna, Avenida Santa Terezinha, que liga a BR 282 ao centro de Joaçaba e o Acesso Egídio Pozzobon, que liga a BR 282 ao centro do Município de Herval d’ Oeste, investindo aproximadamente R$ 12 milhões nas obras.

A outra importante conquista para Joaçaba, foi anunciada na manhã desta sexta-feira (1º), em um ato realizado no Aeroporto Santa Terezinha, onde foi informado pelo Governador a contratação, através de Edital, para obras de ampliação e melhorias para o Aeroporto de Joaçaba, que terá um investimento de aproximadamente R$ 16 milhões do Governo Federal. Na oportunidade, também foi entregue pela Defesa Civil para Joaçaba e outros municípios, as cartas de inundação e sistema de previsão de eventos hidrológicos críticos.

Para o prefeito Dioclésio Ragnini, as obras são de suma importância para o desenvolvimento regional e principalmente para o Município de Joaçaba. “A revitalização dessas avenidas é um grande avanço para os municípios de Joaçaba, Herval d’ Oeste e Luzerna e consequentemente para toda região que utilizam essas vias. A ampliação do Aeroporto Santa Terezinha era um antigo sonho de toda a população, entidades representativas, empresários e região e hoje está se tornando realidade. Agradeço aos municípios de Luzerna e Herval d’ Oeste, que uniram forças para conseguirmos a revitalização dessas vias e ao Governo Estadual por atender o nosso pedido. Também agradeço a todas as pessoas e entidades que lutaram para ampliação do aeroporto e também ao Senador Jorginho Mello, que teve uma participação muito importante nesse processo. Essas conquistas se tornam um grande marco na história de Joaçaba”, falou Dioclésio.

Fonte: ASCOM – Joaçaba

Compartilhe esta postagem

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Notícias Relacionadas

Faça uma pesquisa​​

Ultimas notícias