Além da atração musical a live contará com alguns momentos que irão resgatar um pouquinho da história de protagonismo da Acioc
Além da atração musical a live contará com alguns momentos que irão resgatar um pouquinho da história de protagonismo da Acioc

Joaçaba: ACIOC comemora seus 80 anos de história com Live musical

Live musical em comemoração aos 80 anos de história da ACIOC será realizada na terça-feira (22)

Aniversário merece comemoração. É claro que em um momento como esse, com a Pandemia da Covid-19, não é possível fazer um grande evento para festejar, mas, nada impede de pensar alternativas que possam marcar a data. Assim sendo, a ACIOC realizará no dia 22 de setembro, a partir das 19h30, uma live Musical com a Banda Radyola, alusiva aos seus 80 anos de História. O evento será transmitido pelo YouTube e Facebook da instituição. Além da atração musical a live contará com alguns momentos que irão resgatar um pouquinho da história de protagonismo da Acioc e lançamento da Feira Gera 2021.

“É um momento especial onde, juntamente com o nosso associado, queremos celebrar esta importante data que marca a história de uma das principais Associações Empresariais do estado de Santa Catarina. Neste sentido, agradeço a todos os ex-presidentes, integrantes das diretorias e Conselhos Deliberativos que por aqui passaram e, de maneira muito especial, a todos os associados que colaboram com este grande projeto associativista que possui como foco o desenvolvimento sustentável das pessoas, dos negócios e da região meio-oeste de Santa Catarina”, afirmou o presidente da ACIOC, Angelo Junior Radavelli.

O slogan que acompanha o selo comemorativo dos 80 anos da ACIOC é “Unidos no presente, promovemos o futuro” e é valendo-se disso que, além da live, uma programação alusiva se estenderá pelo próximo ano, com atividades que buscam fomentar novas oportunidades para os associados e para a comunidade em geral.

Fundada em 22 de setembro de 1940, com o objetivo de unir lideranças empresariais e resolver problemas de infraestrutura, além de organizar o setor produtivo. Desde o início de sua história, teve participação fundamental na busca de soluções para a região. Algumas delas estavam relacionadas à comunicação e o transporte. Muitos não sabem, mas o asfaltamento da BR 282 foi uma conquista que teve a atuação da Associação. Serviços que facilitaram a emissão de documentações ou ainda os acessos a crédito, bem como o funcionamento do aeroporto Santa Terezinha e instalação da Unoesc, também tiveram a atuação da ACIOC.

Além de representar seus associados, a ACIOC buscou motivar que fossem protagonistas, por isso, por meio de eventos voltados para o setor possibilitou que ganhassem visibilidade e pudessem estabelecer parcerias. Com o passar dos anos, as cidades evoluíram novos desafios surgiram. A associação cresceu e hoje conta com mais de 300 associados.

Comemore com a ACIOC

Quando: 22 de setembro
Horário: 19h30
Como assistir: YouTube e Facebook da ACIOC
Atração principal: Banda Radyola

Fonte: Assessoria de Imprensa ACIOC

Compartilhe esta postagem

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Notícias Relacionadas

Faça uma pesquisa​​

Ultimas notícias