O novo conselho diretor tomou posse com o compromisso de liderar a JCI local ao longo de 2020/Foto: Assessoria de Imprensa
O novo conselho diretor tomou posse com o compromisso de liderar a JCI local ao longo de 2020/Foto: Assessoria de Imprensa

JCI Joaçaba/Herval/Luzerna tem novo Conselho Diretor

Bruna Camassari da Silva Margarida Hack assumiu a presidência da entidade

Solenidade realizada na noite do dia 27 de fevereiro contou com a presença do Presidente Nacional da organização eleito para o ano de 2021.

O evento de distintivação de novos membros, posse do Conselho Diretor para o ano de 2020 e entrega do Prêmio TOYP Nacional da JCI foi realizado da notie de 27/fev, no Espaço Qualitá de Joaçaba com a presença presentes passados presidentes locais, autoridades, parceiros e empresários da região.

Em clima de celebração, a noite teve início com o anúncio de que é de Joaçaba o vencedor do Prêmio TOYP Nacional da JCI Brasil na categoria “Êxito comercial, econômico e/ou empresarial”. O empresário Maicon Gelatti, da SANCON – Tecnologias para o futuro, foi reconhecido pela trajetória de liderança, sucesso e superação profissional.  

Na sequência, foram apresentados e distintivados os novos membros da organização que, ao longo de 2019, participaram de treinamentos com foco em liderança e contribuíram com o planejamento e execução de projetos comunitários. Oficialmente,13 novos integrantes passam a compor o quadro de membros da JCI que atualmente reúne cerca de 40 jovens de Joaçaba, Herval d’Oeste e Luzerna: Alan Zarpelon Bernardi, André Britto Dotti, Eduardo Rigo, Elis Cruz Dresch, Francini da Silva, Jucelia Depelegrin, Luana Mena Barreto Lenzi, Marcos Pedro Bucco, Marlise Kristina de Mattos, Pedro Gabriel Tasca, Rafael Perotoni, Samara Zarpelon e Uillian Klotz Sewald.

Com a participação especial do Presidente Nacional da JCI Brasil eleito para o ano de 2021, Marco José Poffo, o novo conselho diretor tomou posse com o compromisso de liderar o capítulo local ao longo de 2020.

Presidente – Bruna Camassari da Silva Margarida Hack 

Presidente subsequente – Thiago Luiz Lopes Cordeiro

Assessor Legal – Rodrigo Ferri

Tesoureira – Ana Rúbia Arenhart

Secretário – Guilherme Leonel Salvador

Saiba mais sobre a JCI – Reunindo jovens de 18 a 40 anos ao redor do mundo há mais de 100 anos, a organização tem como missão proporcionar oportunidades de desenvolvimento que preparem as pessoas jovens a criar mudanças positivas. Localmente, o capítulo Joaçaba, Herval d’Oeste e Luzerna está ativo de 1988, desenvolvendo líderes e projetos comunitários.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Compartilhe esta postagem

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Notícias Relacionadas

Faça uma pesquisa​​

Ultimas notícias