Mais informações no telefone 3521-2827 ou na Casa da Cultura Rogério Sganzerla
Mais informações no telefone 3521-2827 ou na Casa da Cultura Rogério Sganzerla

Inscrições para o III Concurso de Poesia Miguel Russowsky estão abertas

A Intendência de Cultura de Joaçaba abriu nesta quarta-feira (6) as inscrições para os interessados em participar do III Concurso de Poesia Miguel Russowsky. O evento, que teve a sua primeira edição em 2018, tem como propósito dar visibilidade a artistas locais que atuam no meio literário, bem como dar oportunidade para que novos talentos possam mostrar suas obras.

O Concurso terá premiação em dinheiro, somando um total de R$ 6.100,00 (seis mil e cem reais) em prêmios, além de troféu e certificado de participação para os três primeiros colocados em cada uma das cinco categorias do evento que será dividido entre: novos talentos jovem e adulto, artista jovem e adulto e a categoria especial ´´Soneto´´.

Para participar os interessados deverão fazer o download do regulamento e ficha de inscrição no site da cultura: www.joacaba.sc.gov.br/cultura, providenciar a documentação necessária e realizar a sua inscrição diretamente na Casa da Cultura Rogério Sganzerla, até o dia 29/10, de segunda a sexta, das 13h às 19h. É necessário que o interessado comprove ao menos 02 (dois) anos de residência em Joaçaba e 02 (dois) anos de atuação artístico-cultural (exceto para novos talentos).

No início de novembro será feita a avaliação dos poemas inscritos e os vencedores serão contemplados com a premiação em solenidade de encerramento do evento, no dia 24 de novembro em horário e data a ser confirmado.

Mais informações no telefone 3521-2827 ou na Casa da Cultura Rogério Sganzerla, Rua Treze de Maio, nº 64, Centro.

Fonte: Ascom Prefeitura de Joaçaba

Click na Home e escolha o idioma para sua leitura….
https://bomdiasc.com.br
@bomdiasantacatarina

Compartilhe esta postagem

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Notícias Relacionadas

Faça uma pesquisa​​

Ultimas notícias