Aeroporto Jba 14 dez

Imagens mostram avanço das obras do aeroporto de Joaçaba

Ao todo, serão investidos R$ 16 milhões para ampliação da pista, reforma do pátio e melhora dos instrumentos de navegação

Imagens divulgadas pela Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) nesta terça-feira (14), mostram o avanço das obras de ampliação do aeroporto Santa Terezinha, de Joaçaba, no meio oeste catarinense.

Ao todo, serão investidos R$ 16,3 para melhorias no pátio, drenagem e ampliação da pista, balizamento e novos instrumentos de navegação. Os recursos são provenientes do governo federal e destinados a Joaçaba pelo senador Jorginho Mello (PL).

Nas fotos é possível notar o avanço dos trabalhos de ampliação da pista, que poderá receber voos comercias com rotas para Florianópolis, Lages e Chapecó. A obra é aguardada há anos pela comunidade do meio oeste catarinense.

Assessoria de Imprensa Senador Jorginho Mello

Click na Home e escolha o idioma para sua leitura….
https://bomdiasc.com.br
@bomdiasantacatarina

Compartilhe esta postagem

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Notícias Relacionadas

Faça uma pesquisa​

Ultimas notícias