A derradeira apresentação foi feita por Diego Silva
A derradeira apresentação foi feita por Diego Silva

Gerente de Serviços da SANCON, palestrou na 1ª Edição do Innovation Talks

Diego apresentou ao público algumas condições necessárias e fundamentais para se ter uma liderança exponencial

Um grande público compareceu no Centro Empresarial da ACIOC, em Joaçaba, na noite de quinta-feira (18) para participar do Innovation Talks promovido pelo Núcleo de Tecnologia e Inovação (NTI) da ACIOC. O evento fez parte da Semana dos Núcleos Empresariais promovida pela FACISC em todo o estado de Santa Catarina. Na oportunidade, muito conhecimento foi compartilhado por meio da partilha de três profissionais da área de tecnologia e inovação que interagiram com o público explanando sobre a importância da inovação nos dias atuais.

O primeiro a participar da Trilha de Conhecimento foi André Marin, CEO da Nacional Informática e integrante do NTI. Em sua abordagem falou sobre a importância do investimento das organizações na proteção de dados como característica essencial para o desenvolvimento sustentável da empresa.

A segunda interação foi feita por Ricardo Antonello, professor do IFC, vereador em Joaçaba e membro do Polo Inovale. Em sua apresentação abordou as tendências para o Brasil em inovação e tecnologia que já são realidades em outros países. Denominada “O mundo do futuro, hoje”, o compartilhamento de informações proporcionou um amplo conhecimento sobre qual será o nosso futuro, hoje.

A derradeira apresentação foi feita por Diego Silva, Head da Sancon Tecnologias para o Futuro e coordenador do Núcleo de Tecnologia e Inovação (NTI) da ACIOC. Diego apresentou ao público presente algumas condições necessárias e fundamentais para se ter uma liderança exponencial e transformar positivamente a vida das pessoas nas organizações.

Para a direção da Sancon, a participação de seus profissionais em eventos de conhecimento e com foco social reforça o compromisso de transformar positivamente a vida das pessoas que são impactadas com as informações compartilhadas. A Sancon acredita no associativismo e entende que é uma via essencial para o desenvolvimento sustentável das organizações.

Fonte: Assessoria de Imprensa Acioc

Compartilhe esta postagem

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Notícias Relacionadas

Faça uma pesquisa​​

Ultimas notícias