O Plano
O Plano

Gerência de Cultura de Joaçaba quer ouvir a opinião da população

Todas as pessoas interessadas em participar das discussões poderão participar dos encontros

As reuniões setoriais do Plano Municipal de Cultura continuam esta semana e desta vez a discussão será sobre Artesanato, Cultura Popular, Acervo Histórico, Patrimônio material e imaterial. Todas as pessoas interessadas em participar das discussões poderão comparecer no próximo sábado (30), às 9 horas, na Casa da Cultura Rogério Sganzerla, na Rua Treze de maio, 64, onde estão ocorrendo os encontros.

No último sábado (23), os artistas de artes cênicas trouxeram importantes contribuições para o Plano Municipal de Cultura, que está sendo desenvolvido pela Gerência de Cultura desde novembro e deverá ser concluído até meados de junho.

O Plano, que será uma importante ferramenta de gestão das políticas públicas culturais do município e irá prever metas e ações para os próximos dez anos, na cultura local. Diversas setoriais realizaram suas reuniões e ainda estão previstos um encontro com as Instituições, no dia 4 de abril (quinta-feira) e a segunda reunião com as setoriais de Dança e Artes Visuais, no dia 5 de abril (sexta-feira), fechando as discussões com os setores culturais.

Fonte: ASCOM – Joaçaba

Compartilhe esta postagem

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Notícias Relacionadas

Faça uma pesquisa​​

Ultimas notícias