Prefeito Pedro Rabuske
Prefeito Pedro Rabuske

Festividades de Aniversário de 57 anos de Pinheiro Preto superam expectativas

Mais de 10 mil pessoas que passaram pelo município durante o fim de semana

O fim de semana foi marcado por uma incrível festa em comemoração aos 57 anos do município de Pinheiro Preto.

As festividades se iniciaram ainda na sexta, 17, com o 2° Baile do Vinho Catarinense, o qual ocorreu no Salão Paroquial e contou com a animação da Família Paganini. Durante o baile os jurados fizeram a escolha da rainha e das princesas do vinho.

Com 131,7 pontos, a 2ª Princesa eleita foi Gabriela Perazzoli, representante de Videira.

Com 132,1 a 1ª Princesa é Bianca Luiza Soares da Silva também de Videira.

E com 134,5 pontos a Rainha eleita foi Fernanda Lupato, representante de Tangará.

No sábado, 18, às festividades tiveram sequência com a abertura oficial da II Feira da Agroindústria e da 8° Mostra do Vinho, que ocorreram no ginásio municipal.

Durante o dia muitas exposições entreteram o público que estava presente, assim como o feirão de carros que contou com a presença de diversas empresas da região.

Pela noite iniciaram os shows com a cantora Jaci Kelly e pra fechar, o show nacional com a dupla sertaneja Guilherme & Santiago.

No domingo dia 19, as comemorações continuaram com as exposições da II Feira da Agroindústria e a 8ª Mostra do Vinho, além dos shows com Grupo Sedução, Coldplay Cover Brasil e para fechar as festividades o show com Hugo e Tiago.

O prefeito Pedro Rabuske aproveitou para agradecer a todas as mais de 10 mil pessoas que passaram pelo município durante o fim de semana, e principalmente para agradecer aos pinheiro pretenses, destacando a importância deles para o crescimento e desenvolvimento do município.

"Superou todas as nossas expectativas e temos que agradecer principalmente a todos que acreditaram e apostaram. A classe empresarial que estiveram expondo, aos visitantes e a nossa equipe de servidores que não mediu esforços  na organização da festa. O sucesso foi resultado de um conjunto de fatores e da vontade de todos em promover uma festa que marcasse realmente os 57 anos de nosso município. Em nome da nossa administração, a Capital catarinense do vinho agradece a todos. "

Fonte: ASCOM – Pinheiro Preto

Compartilhe esta postagem

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Notícias Relacionadas

Faça uma pesquisa​​

Ultimas notícias