Centro de Eventos da Unoesc onde acontecerá a exposição de mais de 60 empresas/Foto: Assessoria de Imprensa
Centro de Eventos da Unoesc onde acontecerá a exposição de mais de 60 empresas/Foto: Assessoria de Imprensa

Feira GERA começa hoje em Joaçaba

Um dos maiores eventos de inovação e tecnologia do oeste de Santa Catarina começa hoje

Um dos maiores eventos de inovação e tecnologia do oeste de Santa Catarina começa hoje em Joaçaba. Após, mais de 16 meses de preparação, a Feira GERA, promovida pela ACIOC, terá seu Cerimonial de Abertura a partir das 19h30 no Auditório Afonso Dresch na Unoesc Campus I. Logo após o encerramento, os convidado e visitantes serão direcionados para o Centro de Eventos da Unoesc onde acontecerá a exposição de mais de 60 empresas até o próximo sábado (21). A entrada para a Feira é gratuita.

Em paralelo a exposição, mais de 60 oficinas, palestras e workshops serão oferecidos para os visitantes. As inscrições – se ainda existirem vagas, estão disponíveis no site: www.feiragera.com.br ou baixe o APP da Feira GERA019  na loja de aplicativos do seu iOS ou Android.

Cerimonial de Abertura

Com surpresas ainda não divulgadas pela Agência Fullgaz, o Cerimonial de Abertura pretende encantar o público. Na oportunidade, os visitantes conhecerão a proposta da Feira GERA 019 e ainda terão a chance de compartilhar conhecimento por meio da palestra com Alexandre Campos da Google for Education Brasil e com Fernando Figueiredo da Valle Innovation, primeira aceleradora de startups brasileiras no Vale do Silício.

Abertura para visitação

Com o encerramento do Cerimonial de Abertura, os convidados serão recepcionados no Centro de Eventos da Unoesc – Campus I onde haverá a abertura oficial do espaço de exposição da Feira GERA 019 – Evolucione.

Sobre a Feira:

Entrada: Gratuita

Horários: Quinta-feira (19) – Logo após o Cerimonial de Abertura até às 23h

                Sexta-feira (20) – das 10h às 22h

                Sábado – das 10h às 22h. 

Fonte: ASCOM – Joaçaba

Compartilhe esta postagem

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Notícias Relacionadas

Faça uma pesquisa​​

Ultimas notícias