A edição que acontecerá nos dias 16 e 17 de setembro, será totalmente on-line e gratuita
A edição que acontecerá nos dias 16 e 17 de setembro, será totalmente on-line e gratuita

Feira Gera 2021 será em setembro e totalmente on-line

Com uma edição diferente, totalmente on-line, a Feira Gera 2021 foi apresentada aos vereadores joaçabenses em sessão da Câmara desta terça-feira (17). O presidente da Associação Comercial e Industrial do Oeste Catarinense (ACIOC), Angelo Radavelli Junior e a integrante da Comissão Organizadora da Feira Gera, Rosane Kunen, utilizaram da tribuna popular para apresentar o evento que é voltado a tecnologia e inovação e promovido pela ACIOC a cada dois anos. Este ano o evento será nos dias 16 e 17 de setembro.

O evento que será gratuito e transmitido via Polo de Inovação de Joaçaba terá três palestras principais com Marcos Pontes, Ministro da Ciência, Tecnologia e Inovações, Guilherme Benchimol, fundador da XP Investimentos e Rick Chesther, empreendedor e escritor. Terá ainda espaço para que empresas apresentem seus negócios, mentorias e rodadas de negócios. Maiores informações podem ser obtidas na ACIOC.

Angelo Radavelli Junior, Presidente da ACIOC utilizou a tribuna popular para apresentar o evento e na ocasião recebeu a moção de aplauso pelos 80 anos da ACIOC

Turismo: Radavelli disse que à ACIOC está à disposição para trocar ideias com setores ligados ao turismo e também com o Poder Executivo de Joaçaba para possível implantação de uma ‘Rota da Inovação’, onde o visitante poderia conhecer o Polo de Inovação e demais segmentos de diversos ramos de atividade que são referenciais na área da inovação.

Aeroporto: sobre a retomada dos voos no aeroporto de Joaçaba, Radavelli afirmou que a associação está mantendo contato com as demais entidades representativas da região, buscando apoio para que haja demanda. O aeroporto está passando por reformas para possibilitar a retomada dos voos. 

Moção: na ocasião, o presidente da Câmara, Diego Bairros, fez a entrega de uma Moção de Aplauso comemorativa aos 80 anos da Acioc. A Moção foi aprovada em 2020, no entanto, devido as restrições de eventos com público durante a pandemia, foi entregue agora.

Fonte: Assessoria de Imprensa Câmara de Vereadores

Click na Home e escolha o idioma para sua leitura….
https://bomdiasc.com.br
@bomdiasantacatarina

Compartilhe esta postagem

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Notícias Relacionadas

Faça uma pesquisa​​

Ultimas notícias