A Arena Sebrae será realizado em Joaçaba nos dias 9 e 10 de agosto e a participação é gratuita/Foto: Assessoria de Imprensa
A Arena Sebrae será realizado em Joaçaba nos dias 9 e 10 de agosto e a participação é gratuita/Foto: Assessoria de Imprensa

Evento do Sebrae foca na gestão e inovação dos pequenos negócios

O pavilhão Frei Bruno em Joaçaba se transformará em um celeiro do empreendedorismo

O Sebrae/SC realiza nos dias 9 e 10 de agosto em Joaçaba, o Arena Sebrae, evento que tem como objetivo incentivar o empresário a aprimorar o seu conhecimento e gestão, trocar experiências e estimular a inovação como meio de potencializar o seu negócio. O lançamento do evento para imprensa, parceiros e autoridades aconteceu hoje (17) durante café da manhã no auditório da Gerência Regional do Sebrae. A Arena Sebrae será um evento gratuito. Será realizada no pavilhão Frei Bruno, no dia 9, sexta-feira, das 13h30 às 21h e no dia 10, sábado, 10h as 21 horas. Para participar, o empresário deve fazer a sua inscrição de forma gratuita pela internet no link do evento: https://sebrae.sc/arena-joacaba

A finalidade do Arena Sebrae é trazer palestras sobre empreendedorismo, workshops temáticos de inovação, marketing digital, vendas, gestão empresarial, finanças, consultorias gratuitas com um especialista, participar do Espaço de Inovação e acessar o Painel de Oportunidades de Negócios e o Ambiente de Realidade Aumentada e Realidade Virtual.

O prefeito de Joaçaba Dioclésio Ragnini, destacou a importância de um evento deste porte para Joaçaba e agradeceu ao Sebrae por realiza-lo na cidade. “Com certeza de um evento como este, todos obterão muito conhecimento”. O vice-presidente da CDL de Joaçaba, Pablo Calluans, disse que a entidade sempre foi parceira dos eventos, programas e projetos do Sebrae e que agora não será diferente, muitas palestras interessantes, um evento com certeza vai mobilizar a comunidade”. De acordo com a gerente regional do Sebrae Meio-Oeste, Sueli Bernardi, o evento é pioneiro em Santa Catarina e serão criados vários ambientes onde o público poderá assistir palestras, conversar com consultores e especialistas em diversas áreas. “Ao mesmo tempo estarão ocorrendo várias ações simultâneas em espaços diferenciados, espaços que são dos parceiros, e aonde eles desenvolverão ações conforme a expertise de cada um e programação disponibilizada on line. A proposta do Arena Sebrae é reunir, num único ambiente, ideias, sugestões, orientações, cases, oportunidades de negócios, tudo o que o empreendedor e o empresário possam encontrar, objetivando alavancar os seus negócios”.

Arena Sebrae

Nos dias 9 e 10 de agosto, o pavilhão Frei Bruno em Joaçaba se transformará em um celeiro do empreendedorismo. O espaço irá sediar a Arena Sebrae, um evento que irá conectar empresários e pessoas que desejam abrir seu próprio negócio em dois dias repletos de informações sobre inovação, vendas, negócios, gestão, design e marketing.

A programação contará com palestras ministradas por renomados profissionais de diferentes segmentos e mais de 30 atividades que irão acontecer simultaneamente. Além de workshops temáticos, os participantes também poderão se inspirar com diversos cases de sucesso, em bate-papos com empresários que construíram negócios estratégicos.

O Arena Sebrae conta com o apoio de 16 parceiros: AGIR, Banco da Família, Banco do Empreendedor, Banrisul, CDL de Joaçaba, ACIOC, Polo Inovale, ITL, Prefeitura Municipal de Joaçaba, Prefeitura Municipal de Luzerna, Senac, Sesi/Senai, Sicoob, Sicredi, SER e Unoesc.

Como participar

Para participar do Arena Sebrae, o empresário precisa se inscrever pelo link do Sympla: https://sebrae.sc/arena-joacaba. A participação é gratuita.

Fonte: Assessoria de Imprensa Sebrae Joaçaba

Compartilhe esta postagem

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Notícias Relacionadas

Faça uma pesquisa​​

Ultimas notícias