As ações aproximaram as crianças
As ações aproximaram as crianças

Em Pinheiro Preto, colônia de férias para crianças foi um sucesso

Atividades e brincadeiras proporcionaram momentos de diversão e lazer para cerca de 70 crianças

Atividades e brincadeiras proporcionaram momentos de diversão e lazer para cerca de 70 crianças que participaram da Colônia de Férias realizada em Pinheiro Preto de 13 a 27 de janeiro no ginásio municipal de esportes.

Todas as atividades foram elaboradas por professores e demais profissionais ligados a Comissão Municipal de Esportes (C.M.E), contando com a colaboração multidisciplinar dos setores do NASF – Secretaria de Saúde, psicologa, fisioterapeuta, nutricionista, educadora física, CRAS – Centro de Referência de Assistência Social, além do Corpo de Bombeiros de Tangará.

Para a Diretora da C.M.E de Pinheiro Preto, Bárbara Zucco o evento foi um sucesso e proporcionou uma grande interação entre as crianças, além de ter obtido um resultado altamente positivo.

"- Como no primeiro ano, trabalhamos para o divertimento dos nossos alunos, sabemos da dificuldade dos pais durante o recesso escolar, e nada melhor que trazermos as crianças para um local com muito divertimento e aprendizado. Além de um local seguro, pessoas qualificadas tomaram os cuidados necessários para o bem estar de todas elas."

A diretora de esportes afirma ainda que estas ações também aproximaram as crianças, e o sucesso foi tão grande, que os pais adoraram afirmando que elas voltaram para casa satisfeitas e encantadas com a colônia de férias, querendo até mesmo retornarem.

Fonte: ASCOM – Pinheiro Preto

Compartilhe esta postagem

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Notícias Relacionadas

Faça uma pesquisa​​

Ultimas notícias