O encontro teve como objetivo sensibilizar os futuros participantes do núcleo de como este tema é importante/Foto: Assessoria de Imprensa
O encontro teve como objetivo sensibilizar os futuros participantes do núcleo de como este tema é importante/Foto: Assessoria de Imprensa

Em Joaçaba, Inovação foi tema de encontro realizado pela ACIOC

Os participantes foram convidados a pensar um pouco mais sobre o conceito de inovação

Quando se fala em inovação o que vem à sua mente? Algo que tem a ver com a tecnologia? Ter uma grande ideia? Inventar algo extraordinário? E, se te disserem que inovação vai além disso, você acredita?  Foi para falar sobre isso, que o Núcleo de Inovação da Associação Comercial e Industrial do Oeste Catarinense (ACIOC) no último dia 5, realizou um encontro de sensibilização voltado para futuros participantes.

Durante o encontro, a consultora de Núcleos da ACIOC, Karine Lopes explicou sobre a missão da Associação, o presidente da Associação Angelo Radaveli estendeu as boas vindas a todos os participante, uma vez que foi  primeiro encontro do ano de 2020. Já o tesoureiro do Núcleo de Inovação, Ricardo Costa, comentou sobre o planejamento estratégico desenhado para o ano de 2020 junto ao núcleo.

Eduardo Merlini, coordenador do Núcleo, enviou uma mensagem destacando que a participação de cada um tornará possível concretizar o propósito de fomentar ainda mais o ecossistema de inovação da região.

Na sequência, os participantes foram convidados a pensar um pouco mais sobre o conceito de inovação junto ao palestrante Diego Silva sendo motivados a se aprofundar no assunto, olhando para as tendências de 2020 e também analisando como é possível inovar nas organizações que estão inseridos hoje. "A inovação se concretiza de maneira simples, sempre com base em pessoas" destaca o palestrante.

Participe!

Os que tiverem interesse em conhecer mais sobre inovação, trocar informações com outros empresários e vivenciar experiências de crescimento baseadas no cooperativismo, podem se juntar ao Núcleo de Inovação participando dos encontros que acontecem uma vez por mês, sendo que, a próxima irá ocorrer no mês de março no ambiente da Agência de Relações Institucionais da Unoesc (AGIR). Para isso, é necessário se associar à ACIOC. A adesão à ACIOC e ao Núcleo possibilita diversos benefícios como utilização do espaço físico da Associação para reuniões e outras atividades, aprimoramento profissional e pessoal por meio das atividades realizadas e networking. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (49) 3521-1333 ou no e-mail nucleos@acioc.com.br.

Fonte: Assessoria de Imprensa Acioc

Compartilhe esta postagem

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Notícias Relacionadas

Faça uma pesquisa​​

Ultimas notícias