Em Joaçaba, Centro Educacional Roberto Trompowski será reformado
O prefeito Dioclésio Ragnini e a Secretária Municipal de Educação, Tânia Durigon assinaram o contrato com o representante da empresa Egito Engenharia, que venceu a licitação

Em Joaçaba, Centro Educacional Roberto Trompowski será reformado

Foi assinada nesta quarta-feira (20) a Ordem de Serviço para a reforma e adequação do Centro Educacional Roberto Trompowski – CERT. Estiveram presentes na solenidade de assinatura, o prefeito Dioclésio Ragnini, o vice-prefeito José caliari Filho (Tuti), vereadores, a Secretária Municipal de Educação, Tânia Durigon e das demais pastas e o representante da empresa Egito Engenharia LTDA EPP, que venceu a licitação e irá executar a obra.

Para executar a obra, que contempla melhorias de adequações de acessibilidade e infraestrutura, o município irá investir um valor de R$ 488.770,27 em recursos próprios. “Essa reforma que estaremos fazendo no CERT visa trazer conforto e segurança para os mais de 800 alunos que estudam nesta instituição e também para todos os professores e colaboradores que trabalham naquele local. Entendemos que para valorizar a educação, precisamos melhorar os espaços físicos e é isso que estamos fazendo. O CERT é a escola que atende o maior número de alunos no município e essas melhorias são de grande necessidade para essa instituição”, afirmou o prefeito.

A empresa tem o prazo de 150 dias para entregar a obra finalizada.

Fonte: Ascom Prefeitura de Joaçaba

Click na Home e escolha o idioma para sua leitura….
https://bomdiasc.com.br
@bomdiasantacatarina

Deixe uma resposta