Não importava o ritmo
Não importava o ritmo

Em Joaçaba, 1ª edição da Corrida e Caminhada Para Elas é realizada com sucesso

150 mulheres encararam o trajeto de 4km de corrida e caminhada

Uma noite em que a garra e determinação das mulheres ficaram em evidência. Foi com esses sentimentos que cerca de 150 mulheres encararam no sábado, 07 de março, o trajeto de 4km de corrida e caminhada da “Corrida Para Elas” promovida pela Núcleo de Mulheres Empresárias da Associação Comercial e Industrial (ACIOC).

O evento teve sua largada no parque municipal Ivan Oreste Bonato e foi pensado com o objetivo de celebrar o dia Internacional da Mulher, bem como, estimular a prática de exercícios físicos e hábitos saudáveis. Para isso, além da Corrida e Caminhada Para Elas, atividades como mateada, massagem, desafios para a mente e dança foram promovidas no local para as participantes e seus familiares.

Dada à largada, cada mulher deu o melhor de si mesma.  Não importava o ritmo, apenas que todas pudessem superar seus limites e completar o trajeto retornando a linha de chegada. Feito isso, comemoração, abraços de felicitações e a entrega de medalhas que coroaram o mérito de cada uma que topou participar.

Essa foi a primeira edição do evento. Para a coordenadora do Núcleo da Mulher Empresária, Deise Bertotti, a sensação depois de meses de preparação é de que o associativismo, aliado a força das mulheres é capaz de fazer muita diferença.

“Além do bem estar, e da promoção da saúde, o foco e a determinação empregados nesse evento tanto pela equipe que mobilizou para organizar como das participantes serve de inspiração para nossos negócios e também para a vida. Estamos felizes pelo resultado obtido e pela adesão das mulheres” comentou.

Fonte: Assessoria de Imprensa Acioc

Compartilhe esta postagem

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Notícias Relacionadas

Faça uma pesquisa​​

Ultimas notícias