Os diretores da entidade tiveram a oportunidade de apresentar ao Prefeito Dioclésio Ragnini., algumas demandas da entidade e dos lojistas
Os diretores da entidade tiveram a oportunidade de apresentar ao Prefeito Dioclésio Ragnini., algumas demandas da entidade e dos lojistas

Diretoria da CDL se reúne com o prefeito de Joaçaba

A diretoria da Câmara de Dirigentes Lojistas de Joaçaba (CDL) esteve reunida na noite desta quarta-feira (17) com o prefeito de Joaçaba, Dioclésio Ragnini. Assuntos importantes foram tratados no encontro que aconteceu na sala de reuniões da CDL. Os gestores da entidade tiveram a oportunidade de apresentar ao chefe do poder executivo algumas demandas da entidade e dos lojistas e trocar ideias a respeito de projetos, como por exemplo o Natal Encantado, o Monumento Frei Bruno e também o comércio ambulante.

A CDL apresentou ao prefeito alguns números que mostram a importância do Monumento Frei Bruno para Joaçaba como ponto turístico. Em apenas um ano, visitaram e assinaram o livro de visitas do Museu, quase 10 mil pessoas dos mais diversos municípios e Estados. O Monumento se firmou como um dos principais pontos turísticos do Meio-Oeste Catarinense e hoje é mantido pela CDL. A intenção da entidade é buscar alguma forma de parceria com o poder público, em razão do aspecto turístico.

O Monumento Frei Bruno se firmou como um dos principais pontos turísticos do Meio-Oeste Catarinense/Foto: Bom Dia SC

Outro assunto importante tratado diz respeito ao comércio ambulante. Vendedores clandestinos que chegam na cidade, se instalam nas ruas, sem alvarás, para venda dos mais diversos tipos de mercadorias, muitas vezes prejudicando fluxo de pessoas no passeio público. O prefeito Dioclésio Ragnini informou que a fiscalização a partir da semana que vem deverá ser intensificada no sentido de exigir que a lei seja cumprida.

A presidente Alessandra Cristina Favretto Pinto da Silva destacou que foi uma reunião de aproximação da entidade com o poder público, de troca de ideias e importante para que a CDL pudesse apresentar as demandas.  O vice-presidente Rafael Tozzo também esteve na reunião, bem como outros membros da diretoria, que tiveram a oportunidade de dialogar com o chefe do executivo joaçabense.

Fonte: Assessoria de Imprensa CDL Joaçaba

Click na Home e escolha o idioma para sua leitura….
https://bomdiasc.com.br
@bomdiasantacatarina

Compartilhe esta postagem

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Notícias Relacionadas

Faça uma pesquisa​​

Ultimas notícias