O Hasteamento e o Arriamento das bandeiras
O Hasteamento e o Arriamento das bandeiras

Definida a programação da Semana da Pátria em Joaçaba

No dia 7 (sábado), haverá o Desfile Cívico na Avenida XV de novembro

A Secretaria de Educação, juntamente com escolas e entidades de Joaçaba, definiu a programação alusiva à Semana da Pátria de 2019. As homenagens tiveram início nesta segunda-feira (2), às 8h30, com o Hasteamento das bandeiras, em frente à prefeitura. Ainda no mesmo dia, às 17h, ocorre o Arriamento das bandeiras. 

O Hasteamento e o Arriamento das bandeiras, juntamente com o canto do Hino Nacional, serão realizados todos os dias desta semana, até sexta-feira, às 8h e às 17h.

No dia 7 (sábado), o Município de Joaçaba estará realizando o Desfile Cívico na Avenida XV de novembro. O desfile, que contará com a participação de 36 grupos, está previsto para iniciar às 8h30 em frente ao Laboratório Pasteur. Neste ano, a temática abordada será “ Civismo”.

Para a Secretária de Educação, Ana Beatriz Brancher, a Semana da Pátria é um momento muito importante para toda a população. “Este é um momento para demonstrarmos nosso respeito e amor à pátria, por isso o povo brasileiro precisa demonstrar o quanto é brasileiro, deve defender e amar o  seu espaço de vida, ou seja, ser patriota.”, falou Ana.

Fonte: ASCOM – Joaçaba

Compartilhe esta postagem

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Notícias Relacionadas

Faça uma pesquisa​​

Ultimas notícias