O CRAS é o órgão responsável por coordenar as atividades assistenciais no Município/Foto: Assessoria de Imprensa
O CRAS é o órgão responsável por coordenar as atividades assistenciais no Município/Foto: Assessoria de Imprensa

CRAS de Joaçaba será reformado e ampliado com recursos próprios

Esta era uma das metas da Administração e agora está sendo cumprida

Foi assinada na tarde desta quinta-feira (6), a Ordem de Serviço para reforma e ampliação do Centro de Referência da Assistência Social – CRAS, localizado na Rua Papa Pio XII, no Bairro Cruzeiro do Sul. Estiveram presentes na solenidade, o prefeito Dioclésio Ragnini, secretários municipais, servidores da Secretaria de Assistência Social, vereadores e o representante da empresa Poggere Industria e Construções LTDA, que venceu a licitação e irá executar a obra.

O valor total da obra é de R$ 123.999,96, que será pago com recursos próprios do Município. “Esta era uma das metas da Administração e agora está sendo cumprida. Será feita a reforma do espaço e também a ampliação, o que proporcionará aos usuários um ambiente mais seguro, acolhedor e dentro da Lei de Acessibilidade”, afirmou a Secretária de Assistência Social, Sandra Pinheiro.

A empresa tem o prazo de até três meses contados da data de recebimento da Ordem Serviço para entregar a obra finalizada.

O CRAS é o órgão responsável por coordenar as atividades assistenciais no Município e tem o objetivo de atender famílias em situação de vulnerabilidade que precisem de auxílio social.

Fonte: ASCOM – Joaçaba

Compartilhe esta postagem

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Notícias Relacionadas

Faça uma pesquisa​​

Ultimas notícias