A 47ª Oliejho será realizada em duas etapas/Foto: Assessoria de Imprensa
A 47ª Oliejho será realizada em duas etapas/Foto: Assessoria de Imprensa

Começam os preparativos para a 47ª Oliejho Esportiva

Aproximadamente 2 mil alunos de mais de 20 escolas das três cidades participaram da Olimpíada

Iniciou na última semana os preparativos para a 47ª Olimpíada Estudantil de Joaçaba, Herval d´Oeste e Luzerna. Na primeira reunião, que foi realizada na última quinta-feira (16) e contou com a participação dos professores dos três municípios e membros da comissão técnica, foi tratado sobre o regulamento geral e técnico, calendário, locais de competição e informações gerais.

A 47ª Oliejho será realizada em duas etapas, com a participação de aproximadamente 2 mil alunos de mais de 20 escolas das três cidades. Serão disputadas este ano 12 modalidades, sendo que a primeira etapa será realizada entre os meses de junho e julho com as modalidades de Badminton, Judô, Tênis de Mesa, Atletismo, Xadrez e Cross Country. Já a segunda etapa será realizada nos meses de outubro e novembro, com a disputa das modalidades de Futsal, Handebol, Voleibol, Basquetebol, Natação e Ciclismo.

O cerimonial de abertura acontece no dia 13 de junho, às 14h, no Ginásio do Colégio Marista Frei Rogério, seguindo com a modalidade de Badminton.

Fonte: ASCOM – Joaçaba

Compartilhe esta postagem

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Notícias Relacionadas

Faça uma pesquisa​​

Ultimas notícias