Adecijo - Associação Desportiva de Ciclismo de Joaçaba,  recebe apoio da prefeitura
Adecijo - Associação Desportiva de Ciclismo de Joaçaba, recebe apoio da prefeitura

Ciclismo de Joaçaba conquista excelentes resultados em campeonatos estaduais

No último final de semana (14 e 15), a Adecijo – Associação Desportiva de Ciclismo de Joaçaba, que recebe apoio da prefeitura, por meio do Fomento e Bolsa Atleta, esteve participando de dois campeonatos e conquistou excelentes resultados.

Na Etapa Estadual de XCM e XCO Olímpico, em Concórdia, conquistou 14 troféus, sendo que no sábado (14) na modalidade XCO, na categoria Elite feminino, a atleta Luana Patzlaf ficou em 1°lugar e Josiani Vieceli em 2°lugar. Na categoria Sub23 masculino, Fernando Nunes ficou em 1°lugar. Na categoria B1 masculino, Huandel Alberguini ficou em 2°lugar e Rafael Lopes em 5°lugar e na categoria Sub30, Cassio Wilborn ficou em 4° lugar. No domingo (15), na modalidade XCM, na categoria C50, Rafael Funk ficou em 1°lugar. Na categoria Elite masculino, Fernando Nunes ficou em 4°lugar. Na categoria B1, Huandel Alberguini ficou em 3°lugar. Na categoria Elite feminino, Josiani Vieceli ficou em 2°lugar e Luana Patzlaf em 4°lugar. Na categoria A2, Daniel Bohrer em 2°lugar. Na categoria Sub30, Cassio Wilborn ficou em 2°lugar e na categoria Feminino master, Patricia Costa ficou em 3°lugar.

Também no domingo (15), em Brusque, aconteceu a 3°Etapa do Estadual de Ciclismo de Estrada, onde a atleta da Adecijo, Dauana Nodari, foi a grande campeã em 1°lugar na categoria elite.

Fonte: Ascom Prefeitura de Joaçaba

Click na Home e escolha o idioma para sua leitura….
https://bomdiasc.com.br
@bomdiasantacatarina

Compartilhe esta postagem

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Notícias Relacionadas

Faça uma pesquisa​​

Ultimas notícias