Foram coletados materiais que muitas vezes ficam estocados em casa ou até mesmo descartados de forma incorreta/Foto: Assessoria de Imprensa
Foram coletados materiais que muitas vezes ficam estocados em casa ou até mesmo descartados de forma incorreta/Foto: Assessoria de Imprensa

CDL arrecada volume significativo de lixo eletrônico em Joaçaba

Entre os materiais coletados estão televisores, carcaças de computadores, impressoras, lâmpadas e outros

 A Câmara de Dirigentes Lojistas de Joaçaba (CDL), cumprindo um papel importante de responsabilidade social com o Meio-Ambiente, realizou no último sábado, dia 09, mais uma edição do projeto Recicla CDL.

E mais uma vez a comunidade colaborou levando uma quantidade significativa de lixo eletrônico até o ponto de coleta que foi instalado na praça em frente a prefeitura. Foram entregues materiais que muitas vezes ficam estocados em casa ou até mesmo descartados de forma incorreta causados danos ao Meio-Ambiente, em razão dos componentes químicos.

Entre os materiais entregues estão televisores, carcaças de computadores, impressoras, lâmpadas e outros. O lixo eletrônico coleta terá agora uma destinação correta.

Paralelo a esta atividade as crianças se divertiram nos brinquedos que foram disponibilizados na praça. O comércio funcionou até as 17h em mais uma edição do Dia D.

Fonte: Assessoria de Imprensa CDL Joaçaba

Compartilhe esta postagem

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Notícias Relacionadas

Faça uma pesquisa​​

Ultimas notícias