Dom Frei Mário Marquez
Dom Frei Mário Marquez

Capela do Cemitério de Joaçaba foi restaurada

A Capela localizada na parte interna do Cemitério Frei Edgar, foi toda revitalizada e restaurada

Na tarde desta sexta-feira (25) foi entregue à comunidade, em uma solenidade realizada com a presença do prefeito Dioclésio Ragnini, do vice-prefeito Jucelino Ferraz, do Bispo Diocesano de Joaçaba, Dom Frei Mário Marquez, de Secretários municipais, Vereadores, autoridades, servidores, engenheiros, arquitetos, imprensa local e membros da comunidade, a Capela localizada na parte interna do Cemitério Frei Edgar, que foi toda revitalizada e restaurada, mantendo a sua originalidade.

Desde que a atual Administração assumiu, estava sendo cobrada pela comunidade quanto a melhorias no imóvel e desta forma, o prefeito Dioclésio Ragnini, juntamente com sua equipe, buscou atender a demanda e em março deste ano a reforma começou a ser feita, sendo finalizada neste mês. “É com muito orgulho que entregamos esta obra para comunidade, pois entendemos a grandiosidade do valor histórico-cultural que ela tem para Joaçaba. Fizemos todas melhorias necessárias para deixar a contento da população, mas mantemos sua originalidade, para que a memória do local fosse preservada”, afirmou Dioclésio.

A Administração Municipal agradece a todos que colaboraram com a restauração da capela e não mediram esforços para que ela ficasse da forma mais original possível, mas com todas as benfeitorias necessárias.

Fonte: ASCOM – Joaçaba

Compartilhe esta postagem

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Notícias Relacionadas

Faça uma pesquisa​​

Ultimas notícias