A capacitação foi ministrada pelo mentor de negócios da empresa 2A3R, Diego Silva
A capacitação foi ministrada pelo mentor de negócios da empresa 2A3R, Diego Silva

Capacitação sobre vendas foi tema de encontro do Núcleo da Mulher Empresária em Joaçaba

O encontro celebrou os dois anos de existência do Núcleo

As participantes do Núcleo da Mulher Empresária (NME) da ACIOC tiveram a oportunidade de aprimorar seus conhecimentos sobre vendas por meio de uma capacitação ministrada pelo mentor de negócios da empresa 2A3R, Diego Silva. O encontro aconteceu no restaurante Terrazzo, em Joaçaba, onde também celebraram os dois anos de existência do Núcleo. Participaram 10 nucleadas ativas e 12 convidadas para futuramente fazerem parte do NME.

Durante o encontro, Diego apresentou um pouco de sua expertise sobre o tema e com sua fala instigou as nucleadas a observar as estratégias de vendas de seus negócios, podendo aprimorar o que é realizado visando fortalecer seus negócios. Em um segundo momento, as participantes, por meio de uma dinâmica descontraída, presentearam umas às outras trocando produtos que representam suas empresas.

Rafaela Reginatto, que recentemente assumiu a coordenação do Núcleo, destaca que o encontro foi muito produtivo, oportunizando importantes insights para alavancar as vendas. Ela também agradece a todas as participantes, que ao longo desses dois anos, têm feito a diferença na existência do núcleo.

“O núcleo se fortalece a cada dia mais e isso se deve a união de esforços de cada uma das participantes. Ao longo desses dois anos foram muitas atividades que oportunizaram crescimento pessoal e dos negócios das nucleadas. A capacitação de hoje foi mais uma dessas e esperamos proporcionar ainda mais momentos como esse”, afirmou Rafaela.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Click na Home e escolha o idioma para sua leitura….
https://bomdiasc.com.br
@bomdiasantacatarina

Compartilhe esta postagem

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Notícias Relacionadas

Faça uma pesquisa​​

Ultimas notícias