O evento será realizado no Centro Empresarial da ACIOC e as inscrições são gratuitas/Foto: Assessoria de Imprensa
O evento será realizado no Centro Empresarial da ACIOC e as inscrições são gratuitas/Foto: Assessoria de Imprensa

Café com Excelência apresenta:

O objetivo é promover e incentivar o desenvolvimento dos participantes por meio da partilha do conhecimento

O Núcleo de Gestão pela Excelência (NGE) da Associação Comercial e Industrial do Oeste Catarinense (ACIOC) promoverá na terça-feira (18) às 07h30, a 2ª edição do Café com Excelência. O evento será realizado no Centro Empresarial da ACIOC e as inscrições gratuitas podem ser feitas no link: https://www.sympla.com.br/cafe-com-excelencia-assim-e-que-se-faz-um-bom-cafe__551183

Na oportunidade, a presidente do Movimento Excelência SC, Maria Carolina Jorge Linhares, especialista na área de Gestão de Pessoas falará sobre "A Excelência de um líder com as práticas de gestão de Pessoas" com o objetivo de promover e incentivar o desenvolvimento dos participantes por meio da partilha do conhecimento sobre este assunto relevante para as organizações.

O coordenador do NGE, Francisco Lindner, reforça a importância da participação. “Entendemos ser um assunto de extrema importância para as organizações e, por esse motivo, convidamos a todos os interessados para que façam a sua inscrição e participem deste importante evento do NGE”, disse.

Na oportunidade, os inscritos para o Café com Excelência também conhecerão em detalhes o trabalho realizado pelo Núcleo de Gestão pela Excelência da ACIOC.

Participe da Ação Solidária

Aos participantes do Café com Excelência, sugere-se a doação de materiais escolares que serão destinados para crianças carentes dos nossos municípios. As entregas podem acontecer na recepção do evento na terça-feira (18) no Centro Empresarial da ACIOC localizado na Rua Getúlio Vargas, 193, área central de Joaçaba. 

Fonte: Assessoria de Imprensa Acioc

Compartilhe esta postagem

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Notícias Relacionadas

Faça uma pesquisa​​

Ultimas notícias