OCampeonato Regional de Bolão, aconteceu nas pistas de Bolão do Clube Vitória, em Luzerna
OCampeonato Regional de Bolão, aconteceu nas pistas de Bolão do Clube Vitória, em Luzerna

Associação Joaçabense de Bolão é campeã regional

Após 21 meses sem competições, no último domingo do mês de setembro dia (26), a Associação Joaçabense de Bolão, que recebe apoio da prefeitura por meio do Fomento, voltou a competir no Campeonato Regional de Bolão, que aconteceu nas pistas de Bolão do Clube Vitória, em Luzerna.

Após duas passadas, juntamente com as equipes 1° de Julho de Lages, CME Ibicaré, Floresta de Videira, Cruzmaltino de Arroio Trinta, Bola de Ouro Santa Cecília, a equipe de Joaçaba sagrou-se campeã regional e se classificou para a Etapa Estadual.

Equipe de Joaçaba sagrou-se campeã regional e se classificou para a Etapa Estadual

De acordo com o presidente da Associação, Rafael Giongo Burlim, a competição foi cheia de emoção e com a diferença de apenas 1 pino a equipe conquistou o primeiro lugar. “Após tanto tempo sem competições, a principal preocupação era de como a equipe iria se comportar durante uma competição, já que os treinamentos retornaram apenas a dois meses, mas graças ao empenho e dedicação de todos os atletas, nossa equipe foi coroada com o título e classificação para a Etapa Estadual”, falou Rafael.

A equipe segue focada nos treinamentos para participar nos dias 9, 10 e 11 de outubro do Campeonato Catarinense Sênior em Rio Negrinho e ainda das competições da Fesporte.

Fonte: Ascom Prefeitura de Joaçaba

Click na Home e escolha o idioma para sua leitura….
https://bomdiasc.com.br
@bomdiasantacatarina

Compartilhe esta postagem

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Notícias Relacionadas

Faça uma pesquisa​​

Ultimas notícias