Angelo Junior Radavelli - Presidente da ACIOC
Angelo Junior Radavelli - Presidente da ACIOC

Angelo Junior Radavelli comenta sobre sua gestão como presidente da ACIOC

No dia 21 de dezembro, a Associação Comercial e Industrial do Oeste Catarinense (ACIOC) realizou a eleição para a Diretoria Executiva e para o Conselho Deliberativo. Os eleitos assumirão em 1º de fevereiro de 2022. E, foi fazendo uma avaliação desses dois anos à frente da Associação que o Presidente Executivo, Angelo comentou sobre os desafios e ações.

Angelo avalia que, mesmo diante do cenário pandêmico, que mudou estratégias e exigiu nova postura, foram muitas oportunidades de fortalecer o associativismo e promover os negócios de Joaçaba, Herval d’ Oeste e Luzerna.

“Tivemos o desafio do fechamento das empresas durante a pandemia, mas com muita persistência e força de vontade foi possível avançar. Nesse período a ACIOC esteve ainda mais atenta quanto às necessidades de seus associados. Estamos agora em um período mais estável e seguimos acompanhando e dando suporte”, comentou.

Ele destaca também o protagonismo da Associação, que esteve presente em muitos movimentos que aconteceram na região, como a revitalização dos acessos aos municípios de Joaçaba, Herval d’ Oeste e Luzerna e as obras do Aeroporto Santa Terezinha. Também ressaltou a aproximação com Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (Facisc), com o Poder Público e com os próprios associados, por meio de capacitações on-line, reuniões e proporcionando o networking. O Acioc HUB, espaço inaugurado no Centro Inovale também foi uma aposta visando gerar novas oportunidades de negócios e a reforma no Auditório buscou oferecer mais conforto aos usuários do espaço. Outro ponto importante foi o trabalho dos Núcleos Empresariais da Associação. Além dos que já existiam, e permanecem ativos, foi criado o Núcleo de Agronegócio (NA), pioneiro na região.

Angelo comenta que a realização da Feira Gera On-line marcou um novo tempo, já que eventos não estavam sendo realizados, e o sucesso da edição feita de forma remota mostrou a capacidade de adaptação e ainda toda a dedicação do time envolvido, fomentando parcerias, negócios e evidenciando o nome das empresas participantes.

Para os próximos meses de Gestão ainda haverá alguns investimentos previstos no orçamento, finalizando algumas metas do planejamento.

“Agradeço a parceria de todos os diretores que contribuíram com essa gestão e reforçar que a ACIOC segue atuante nos movimentos da região visando o desenvolvimento das empresas que representa e da região que está inserida”, finalizou Angelo.

Fonte: Assessoria de Imprensa ACIOC

Click na Home e escolha o idioma para sua leitura….
https://bomdiasc.com.br
@bomdiasantacatarina

Compartilhe esta postagem

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Notícias Relacionadas

Faça uma pesquisa​

Ultimas notícias