A proposta foi aprovada pelo Conselho de Trânsito de Joaçaba (COTRAN)/Foto: Assessoria de Imprensa
A proposta foi aprovada pelo Conselho de Trânsito de Joaçaba (COTRAN)/Foto: Assessoria de Imprensa

Algumas ruas de Joaçaba passarão a adotar sentido de mão única a partir de novembro

A partir da segunda quinzena de novembro, será alterado o sentido do fluxo de veículos em algumas ruas

A Diretoria de Trânsito, Transportes e Mobilidade Urbana de Joaçaba, comunica que a partir da segunda quinzena de novembro, será alterado o sentido do fluxo de veículos em algumas ruas do Município de Joaçaba. A proposta foi aprovada pelo Conselho de Trânsito de Joaçaba (COTRAN) em reunião ordinária no dia oito de outubro do corrente ano.

Confira as alterações:

1ª ALTERAÇÃO: Rua Frederico Meyer e trecho da Rua Edevino Weiss.

Objetivando propiciar simplificação viária, o trânsito de veículos no local passará a adotar sentido de mão única, garantindo assim maior segurança e organização. A mudança também permitirá a implantação de ciclovia e espaço para estacionamento, uma vez que uma das vias de rolamento será suprimida.

2ª ALTERAÇÃO: Rua Cel. Pedrini Primo Beggin, Rua Joaquim Gerreiro, Rua Francisco Guilherme Dorl, Travessa Washington Luís, Rua Luís Kuen, Travessa Armindo Harg, transformando-as em vias de mão única.

Objetivando propiciar simplificação viária, o trânsito de veículos no local passará a adotar sentido de mão única, garantindo assim maior segurança e organização. A mudança também decorre do tamanho reduzido do gabarito e a mesma facilitará o trânsito, que em sua maioria é de moradores locais.

Fonte: ASCOM – Joaçaba

Compartilhe esta postagem

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Notícias Relacionadas

Faça uma pesquisa​​

Ultimas notícias