O secretário de Administração de Pinheiro Preto Maurício Chelest, iniciou os trabalhos para a revisão da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) e da Lei Orçamentária Anual.
Durante a última semana, Maurício se reuniu com os secretários para organizarem os planos e analisarem os recursos que serão disponibilizados para cada pasta para o ano de 2023.
“A LDO e a LOA são interligadas com o Plano Plurianual. Precisamos fazer a revisão e o reajuste anualmente com base no que foi executado e nos índices de arrecadação. Realizamos essas reuniões para ouvir as secretarias e verificar as principais necessidades. Nosso objetivo é melhorar ainda mais a gestão municipal.
Temos até o dia 15 de setembro para apresentar o projeto para a Câmara de Vereadores, onde os parlamentares apreciarão e, se assim entenderem, o aprovarão.
A Audiência Pública para apresentar a proposta da LDO e da LOA está prevista para o dia 5 de setembro e acontecerá nas dependências da Câmara Municipal de Vereadores. Queremos que a comunidade também participe da gestão e opine sobre esse trabalho.
Neste mesmo dia também faremos audiência do 2° quadrimestre apresentado a comunidade, o que foi executado e arrecadado com base na LOA e LDO de 2022, dentro do PPA 2022/2025, declarou o secretário de Administração.
Fonte: Ascom Prefeitura de Pinheiro Preto
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