O presidente da ACIOC
O presidente da ACIOC

ACIOC participa de Reunião Plenária da FACISC

O encontro reuniu representantes das Associações Empresariais da região

A Terra da Maçã foi palco, na noite desta quinta-feira, dia 28, da Plenária Regional Meio Oeste da Facisc. O encontro aconteceu na Sala de Reuniões do Hotel Renar e reuniu representantes das Associações Empresariais da região. O encontro foi presidido pelo vice-presidente regional da Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (Facisc), Amarildo Niles. O presidente da ACIOC, Eduardo Freiberger e o gerente executivo, Ryan Maldonado, participaram do evento.

O vice-presidente da Associação Empresarial de Fraiburgo (ACIAF) Jeferson Argenton deu as boas-vindas aos participantes “Muito feliz em recebê-los em nossa casa, a fim de debater tão importantes assuntos para o setor empresarial, em especial, para o desenvolvimento econômico das nossas cidades e estado” apontou.

O encontro teve início às 19 horas e contou com a apresentação das Soluções Empresariais e do Programa Empreender. A ACIAF ainda apresentou um projeto que vem sendo desenvolvido com foco no turismo, com apoios técnicos e profissionais no âmbito da qualificação e da ampliação dos atendimentos neste setor. A apresentação foi conduzida pelo diretor de turismo Ricardo Vanz.

O projeto Voz Única, que apresentou os pleitos regionais aos candidatos ao Executivo e Legislativo Estadual também voltou em pauta, com os próximos passos da iniciativa, que deverá, nos próximos meses, culminar com um encontro com os eleitos. A plenária foi encerrada com a palavra do vice-presidente regional, Amarildo Niles, e dos presidentes das Associações Empresariais presentes.

O presidente da ACIOC, Eduardo Freiberger, avaliou positivamente o encontro regional. “É assim que fortalecemos o associativismo em nossa região, entendendo que juntos somos mais”, finalizou.

Fonte: Assessoria de Imprensa Acioc

Compartilhe esta postagem

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Notícias Relacionadas

Faça uma pesquisa​​

Ultimas notícias