No último final de semana dias 26 e 27
No último final de semana dias 26 e 27

3° Bazar de Joaçaba teve o objetivo de fomentar as vendas do comércio local

Evento foi realizado no Pavilhão Frei Bruno, a participação do público superou as expectativas

No último final de semana dias 26 e 27, o Sebrae em parceria com a CDL, promoveu a 3ª edição do Bazar de Joaçaba. Participaram 21 empresas dos mais variados segmentos entre eles vestuário, acessórios, calçados, artigos de informática, cosméticos, material de decoração entre tantos outros.

Na abertura do evento, o vice-presidente da CDL de Joaçaba Pablo Calluans agradeceu pela parceria do Sebrae. “Nosso agradecimento aos lojistas, que se engajaram e participaram de mais uma edição do Bazar de Joaçaba, foram 21 empresas o que comprova que o Bazar foi um sucesso desde a sua primeira edição, outros virão e seremos parceiros de novo, agradeço também o apoio da Prefeitura de Joaçaba e ao Sebrae que sempre nos traz ideias exitosas”.

O secretário de Desenvolvimento Econômico e Inovação de Joaçaba Michel Carlesso Avila, na oportunidade representando o prefeito Dioclesio Ragnini, destacou que “o Poder Executivo de Joaçaba, é, e sempre será parceiro de ações como o Bazar. Apoiamos o associativismo, nosso comércio é o maior gerador de empregos e de impostos, é nosso carro chefe da economia, agradecemos ao Sebrae que sempre nos traz propostas e projetos que realmente valorizam o nosso lojista”.

Sueli Bernardi, gerente regional do Sebrae Meio-Oeste frisou que, o Bazar é uma estratégia de mercado, que oportuniza aos lojistas aumentarem as suas vendas e a carteira de clientes e ao consumidor, o acesso a produtos de qualidade a preços muito acessíveis.

Após os pronunciamentos foi descerrada a fita de abertura do evento pela gerente Regional do Sebrae Meio-Oeste Sueli Bernardi, o secretário de Desenvolvimento Econômico e Inovação de Joaçaba Michel Carlesso Avila, o vice-presidente da CDL de Joaçaba Pablo Calluans e a presidente da Câmara de Vereadores de Joaçaba Disnéia De Marco.

Bazar – O Bazar é um evento com exposição de produtos de empresas de varejo e serviços, realizado em local coletivo e de grande circulação de clientes, em período de renovação de estoque de mercadorias, visando escoar produtos de qualidade não comercializados em estações anteriores, com o objetivo de aumentar a capital de giro e a capacidade de investimento em novos produtos das empresas participantes. O Bazar é uma metodologia do Sebrae reconhecida e lançada em 5 de agosto de 2014 na região Meio-Oeste, fazendo parte do programa de acesso ao mercado, que viabiliza a comercialização de produtos resultando no aumento de vendas e ampliação da carteira de Clientes. É também uma excelente oportunidade para os consumidores que adquirem produtos de altíssima qualidade com descontos que chegam até a 70%.

Fonte: Assessoria de Imprensa Sebrae Joaçaba

Compartilhe esta postagem

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Notícias Relacionadas

Faça uma pesquisa​​

Ultimas notícias