São apresentadas mais de 30 variedades disponíveis para visitação/Foto: Assessoria de Imprensa
São apresentadas mais de 30 variedades disponíveis para visitação/Foto: Assessoria de Imprensa

Show Tecnológico – Área de pastagens apresenta alternativas para diferentes propriedades

Para obter bons resultados no campo, o melhoramento de pastagens deve ser constante

No Show Tecnológico Copercampos, que acontece até hoje quinta-feira, 13 de fevereiro, em Campos Novos/SC, a área de pastagens apresenta aos visitantes, diferentes alternativas para que se consiga a melhor nutrição de gado de leite e corte, por exemplo.

Os visitantes interessados em elevar seus ganhos na pecuária contam com uma equipe preparada para repassar informações precisas desde a escolha de cultivar, plantio, adubação e lotação de animais.

São apresentadas mais de 30 variedades disponíveis para visitação, desde milhetos, capim sudão, sorgo, brachiarias, cornichão, trevos e Pânicum, além de pastagens perenes, como a Jiggs, Tifton, Tangola e Hermátria.

Para obter bons resultados no campo, o melhoramento de pastagens deve ser constante. Ajustar a cultivar adequadamente para cada situação, semente ou mudas de qualidade, manejos de adubação e plantio, entrada e saída dos animais do piquete são alguns pontos que devem ser levados em consideração para aumentar os ganhos com a nossa pastagem e ter uma pastagem de qualidade por um período mais longo. 

Venha conhecer estas novidades. Participe do Show Tecnológico Copercampos. O evento acontece até às 17h desta quinta-feira, 13 de fevereiro.

Fonte: Assessoria de Imprensa Copercampos

Compartilhe esta postagem

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Notícias Relacionadas

Faça uma pesquisa​​

Ultimas notícias