Pela 15ª vez Coocam reelege sua diretoria executiva
A A.G.O resultou na 15ª reeleição dos diretores executivos da Coocam

Pela 15ª vez Coocam reelege sua diretoria executiva

Na quinta-feira, dia 18 de março, a Cooperativa Agropecuária Camponovense (Coocam) realizou a 28ª edição da Assembleia Geral Ordinária (A.G.O), com o seguinte edital: 1. Prestação de contas relativas ao exercício do ano de 2020, compreendendo: – Apresentação do Relatório da Gestão; – Demonstrações Contábeis; – Parecer do Conselho Fiscal; – Parecer da Auditoria Independente. 2. Destinação do resultado apurado. 3. Eleição dos membros do Conselho de Administração para a gestão A.G.O 2021 até A.G.O 2023. 4. Eleição dos membros do Conselho Fiscal para o exercício de 2021 até A.G.O 2022. 5. Deliberação sobre a fixação do valor da remuneração dos Membros do Conselho de Administração e da Cédula de Presença dos Membros do Conselho Fiscal. 6. Autorização para o Conselho de Administração, contratar financiamentos de qualquer modalidade, EGFS, repasses, junto aos Bancos Do Brasil S/A, BRDE, BADESC, BNDES e demais instituições financeiras, bem como, oferecer bens móveis e imóveis em garantia, aval, penhor ou hipoteca. 7. Outros assuntos de interesse da sociedade.

A A.G.O resultou na 15ª reeleição dos diretores executivos da Coocam – Presidente: João Carlos Di Domenico; vice-presidente: Riscala Miguel Fadel Junior e secretário: Carlos Emílio Almeida. Conselho da administração – biênio 2021/2023: André Luiz Surdi Debastiani, Carlos José da Silva e Oilson João Wagner. Conselho Fiscal – gestão 2021/2022: André Di Domenico Silva, Fernando Henrique Rupp, José Henrique Lemos, Juliano Zortéa, Nelson Alves de Carvalho e Selmo Spolti.

Pela primeira vez a Assembleia ocorreu no formato digital. “A crise de saúde nos abrigou a mudar costumes, nos colocou em reclusão e limitou nossa liberdade”, comentou o presidente da Coocam, João Carlos Di Domenico, durante a AGO on-line, completando que as reuniões presenciais estão fazendo falta, já que o contato informal pós reuniões são fundamentais para a troca de ideias. “Esta primeira assembleia totalmente virtual foi eficiente, mas, tirou o calor humano do nosso encontro. Esperamos conseguir realizar as próximas AGOs de maneira presencial”, disse o presidente da Coocam João Carlos Di Domenico.  

Fonte: Assessoria de Imprensa

Click na Home e escolha o idioma para sua leitura….
https://bomdiasc.com.br
@bomdiasantacatarina

Deixe uma resposta