Os Dias de Campo da Coocam são momentos de aproximação entre a cooperativa e o produtor rural/Foto: Assessoria de Imprensa
Os Dias de Campo da Coocam são momentos de aproximação entre a cooperativa e o produtor rural/Foto: Assessoria de Imprensa

Dias de Campo Coocam 2019 começa nesta semana

Eventos técnicos levam conhecimento e oportunidade de negócios aos produtores rurais

A filial de Curitibanos abre o calendário do evento que leva oportunidade de negócio e conhecimento aos produtores rurais.

Eventos técnicos que levam conhecimento e oportunidade de negócios aos produtores rurais das regiões de abrangência das filiais da Cooperativa Agropecuária Camponovense (Coocam). Assim podemos descrever os Dias de Campo Coocam – uma ligação direta com os pequenos produtores, que muitas vezes não tem tantas oportunidades para conversar com especialistas da área ou saber detalhes sobre as inovações tecnológicas constantes no mundo agro.

Cada safra surgem novas tecnologias, sendo assim, anualmente os organizadores e técnicos da cooperativa e das empresas parceiras dedicam-se incansavelmente para apresentar aos visitantes, as últimas informações do setor do agronegócio. “Os Dias de Campo da Coocam são momentos de aproximação entre a cooperativa e o produtor rural, onde os técnicos repassam informações pertinentes para melhorar a produção e rentabilidade das lavouras”, disse João Carlos Di Domenico, presidente da Coocam.

O principal objetivo da cooperativa, realizando Dias de Campo em todas as filiais, não é quantidade de público, comercialização ou lucratividade com o evento, mas sim, proporcionar ao público conhecimentos e troca de experiências, num modelo referência e muito aceito pelos produtores rurais. Falando tecnicamente, possibilita a comparação e adaptação das novas variedades de sementes conforme cada região.

Calendário

Abrindo o calendário 2019, a filial de Curitibanos recebe os visitantes neste sábado, dia 09 de fevereiro.  Na sequência, dia 16, será a vez dos produtores de Barracão. Dia 23 o Dia de Campo acontece na filial de Ribeirão Cascalheira, no Mato Grosso. E, para encerrar a edição 2019, o Dia de Campo da filial de Lebon Régis, acontecerá dia 09 de março.

Fonte: Assessoria de Imprensa Coocam

Compartilhe esta postagem

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Notícias Relacionadas

Faça uma pesquisa​​

Ultimas notícias