Primeiro evento do ano acontece em Jonville/SC
Primeiro evento do ano acontece em Jonville/SC

Copercampos inicia Dias de Campo de filiais na próxima semana

A Copercampos promove eventos em suas filiais, a fim de demonstrar o potencial produtivo das sementes de soja e milho

Primeiro evento do ano acontece em Jonville/SC, no dia 14. No dia 15 de fevereiro, Tarde de Campo é em Ibiraiaras/RS.

Além do tradicional Dia de Campo que acontece de 26 a 28 de fevereiro, em Campos Novos/SC e que reúne mais de 14 mil pessoas e 150 expositores ligados ao agronegócio, a Copercampos promove eventos em suas filiais, a fim de demonstrar o potencial produtivo das sementes de soja e milho, de acordo com a adaptação nas microrregiões.

O primeiro evento, acontece no dia 14 de fevereiro, em Joinville/SC. A Manhã de Campo demonstrará a adaptação de cultivares de soja em várzea de arroz e tem início às 8h30, na propriedade de Wilmar Andreas Roos, na estrada Comprida. O evento é promovido por profissionais que atuam na Unidade de Ituporanga e do setor de Desenvolvimento Técnico e de Mercado (DTM).

Já no dia 15/02, os produtores de Ibiraiaras/RS, participam da Tarde de Campo das culturas de soja e milho, na área experimental da cooperativa localizada na propriedade de Relino Sgarbossa, às margens da RS 126. O evento que inicia as 14h conta com a participação de 13 empresas parceiras que apresentarão o portfólio de produtos, como sementes e químicos.

Em São José do Ouro/RS, a tradicional Tarde de Campo Copercampos reúne produtores de toda a região. O evento acontece no dia 19 de fevereiro, a partir das 14h, no Pesque-Pague Perin – Turismo Rural Tia Helena.

Em Campo Belo do Sul/SC, o Dia de Campo Copercampos integra as atividades da 2ª Expofeira do município, e acontece nos dias 26 e 27 de abril, no Parque Exposições do Sobradinho. No Dia de Campo, os profissionais da Copercampos e de empresas parceiras demonstrarão novas cultivares de soja e milho e as novidades existentes na cultura do milho, além de demonstração de eficiência dos agroquímicos.

A Expofeira Multissetorial de Campo Belo do Sul oportuniza o intercâmbio entre os setores produtivos da pecuária, agricultura e da silvicultura. Além do Dia de Campo, a Expofeira conta com feira do terneiro e terneira, exposição de máquinas agrícolas, implementos e veículos, além do comércio da região.

Além destes eventos, a Copercampos promove em mais 20 unidades da região, Tours Técnicos com produtores para apresentação de cultivares de soja que a cooperativa produz. Com os tours, os sojicultores identificam os melhores materiais, de acordo com sua adaptação e podem adquirir as sementes na próxima safra, ampliando as condições de obter a máxima produtividade com a cultura de soja.

Fonte: Assessoria de Imprensa Copercampos

Compartilhe esta postagem

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Notícias Relacionadas

Faça uma pesquisa​​

Ultimas notícias