Sócio fundador e fiel à Copercampos, Antero Durigon, acompanhado de seu filho José Eugênio Durigon, foi quem recebeu a primeira bandeira
Sócio fundador e fiel à Copercampos, Antero Durigon, acompanhado de seu filho José Eugênio Durigon, foi quem recebeu a primeira bandeira

Associados patriotas – Copercampos distribui bandeiras do Brasil aos sócios fiéis

A Copercampos está distribuindo bandeiras do Brasil e mastros aos associados participantes do Programa de Fidelidade. A iniciativa faz parte do programa de valorização dos sócios e busca resgatar o sentimento patriota e de amor à pátria e seus símbolos.

A bandeira e o mastro são entregues sem custos aos associados, para que eles possam hasteá-las nas propriedades rurais espalhadas pelos municípios de atuação da cooperativa. A ação teve grande adesão dos produtores rurais. “Decidimos realizar esta ação para que o patriotismo seja evidenciado e resgatado entre as pessoas. O patriotismo é um ato de amor e dos valores que regem nosso país. Nós, produtores rurais, somos pessoas de bem, que desejam muito e trabalham diariamente pelo progresso e crescimento do Brasil, então, nas propriedades dos nossos associados, teremos hasteada diariamente o símbolo de nosso país”, ressalta o Diretor Presidente Luiz Carlos Chiocca.

Sócio fundador e fiel à Copercampos, Antero Durigon, acompanhado de seu filho José Eugênio Durigon, foi quem recebeu a primeira bandeira disponibilizada pela Copercampos. A entrega ocorreu no dia 23 de junho, pelo Gerente de Assistência Técnica Fabrício Jardim Hennigen. Na propriedade da família, na localidade de Guarani, em Campos Novos/SC, o amor pelo Brasil é evidente e a bandeira do nosso país está tremulando diariamente.

Com esta iniciativa a Copercampos e seus associados, expressam o amor à pátria, além de exercer diariamente, a principal atividade econômica do país. “O agronegócio é mais do que uma atividade essencial. Os produtores rurais demonstram sua coragem em fazer mais por nosso país e com esta ação começando no campo, queremos resgatar o sentimento pela pátria também em nossas cidades”, finaliza Chiocca.

Os associados fieis que ainda não solicitaram a bandeira e mastro devem entrar em contato com o técnico de sua região.

Fonte: Assessoria de Imprensa Copercampos

Click na Home e escolha o idioma para sua leitura….
https://bomdiasc.com.br
@bomdiasantacatarina

Compartilhe esta postagem

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Notícias Relacionadas

Faça uma pesquisa​​

Ultimas notícias